InícioMarcasCitroënVendas da Citroën no segmento de vans crescem 56% em fevereiro

Vendas da Citroën no segmento de vans crescem 56% em fevereiro

- publicidade -
- publicidade -

ë-Jumpy registrou 70 emplacamentos contribuindo para o crescimento da marca francesa no segmento comercial

A Citroën celebrou o crescimento das vendas de sua linha comercial em fevereiro. A marca apresentou alta de 56% em comparação ao mês de janeiro. A marca francesa fechou o segundo mês de 2023 com 7% de participação na categoria.

Se comparado a fevereiro de 2022, a Citroën apresentou alta de 1,7% em comparação ao mesmo mês de 2023, no mesmo período o mercado registrou queda de 2,6%.

VEJA TAMBÉM:

O furgão elétrico ë-Jumpy contribuiu com 70 emplacamentos no mês de fevereiro de 2023 ajudando no crescimento da linha comercial da Citroën .  

ë-Jumpy tem autonomia de 289 km

Construído a partir da plataforma modular CMP, o ë-Jumpy é equipado com um conjunto de baterias de íon-lítio de 75 kWh, garantindo um alcance de até 289 km (Inmetro)/330 km (WLTP). Seu motor com 26,5 kgfm de torque disponíveis de forma quase imediata dão ao ë-Jumpy vigor constante no ambiente urbano, ampliando ainda sua versatilidade, que se destaca também pelo compartimento de carga com 6,1 m³ de volume, 1 tonelada de capacidade e acesso por portas traseiras ou corrediça lateral.

Um pacote completo de itens de segurança garante a proteção de todos, indo do controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa até o detector de fadiga, que alerta, se necessário, o motorista para fazer uma pausa durante sua jornada de trabalho. O controlador de velocidade com limitador protege também seu bolso: basta acioná-lo para evitar tomar multas indesejadas.

O sistema de recarga rápida de até 100 kW do Citroën ë-Jumpy permite que o utilitário alcance os 80% de capacidade da bateria em até 45 minutos, e usa os conectores Type 2 e CCS2, os mais comuns na crescente infraestrutura instalada no país.

Autos Segredos no YouTube

Peugeot 208 2024 terá motor 1.0 Turbo Flex:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -