InícioMotoTriumphTriumph registrou 1.000 motos faturadas em abril

Triumph registrou 1.000 motos faturadas em abril

- publicidade -
- publicidade -

Marca também iniciou a produção das T-Series em sua fábrica em Manaus (AM)

A Triumph Motorcycles Brasil deu início à fabricação das T-Series em sua fábrica em Manaus no mês de abril e realizou a entrega da primeira moto de 400cc, modelo Scrambler 400x, na capital amazonense em 26 de abril. A montadora celebrou o marco de mais de mil motos faturadas até o dia 27 de abril, impulsionado pela boa aceitação da entrada no segmento de média cilindrada, aumentando a demanda por seus produtos no país.

A empresa anunciou o lançamento do “Consórcio Triumph”, programa exclusivo para as novas motocicletas de 400cc, realizando a assembleia inaugural das 999 cotas no dia 23 de abril, todas vendidas, com 16 contempladas, sendo 1 por sorteio.

Devido ao sucesso de vendas e à aceitação do mercado, a montadora abriu o segundo grupo do consórcio, mantendo as mesmas condições do primeiro, com taxa de administração de 10% e parcelas de R$349,00 para Speed 400 e R$399,00 para Scrambler 400X. O consórcio oferece aquisição da motocicleta da linha 400cc sem taxas de juros e sem taxa de adesão.

As novas adições à linha de clássicos modernos foram projetadas com atenção aos detalhes, reconhecíveis pela silhueta, tanques de combustível esculpidos e perfis de motores clássicos da Triumph. A Speed 400 apresenta esquemas de pintura de dois tons com cores Carnival Red, Caspian Blue e Phantom Black disponíveis, enquanto a Scrambler 400 X oferece opções Matt Khaki Green e Fusion White, e Phantom Black e Silver Ice.

Ambos os modelos combinam toques tradicionais, como cilindros refinados com aletas, com detalhes contemporâneos, como resfriamento a líquido oculto e tecnologia sensivelmente incorporada. Os acabamentos incluem carcaças do motor revestidas a pó preto, garfos anodizados dourados, pintura de alta qualidade e detalhes do logotipo que garantem um acabamento premium.

Foto principal | Triumph/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa avaliação com o Fiat Fastback Abarth 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -