InícioMarcasHyundaiNovo Hyundai Creta N-Line já roda em testes no Brasil

Novo Hyundai Creta N-Line já roda em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Protótipo da nova geração do SUV Compacto em versão esportiva é flagrado em testes pelo leitor Sérgio Filho

Apresentado em março na Índia, o novo Hyundai Creta N-Line já roda em testes no Brasil. O leitor Sérgio Filho flagrou um protótipo rodando no interior paulista, a ele nossos agradecimentos. 

A nova geração do Hyundai Creta deverá chegar ao mercado brasileiro somente em 2025, já que a marca coreana já comercializa a atual geração como linha 2025. Assim, o SUV será apresentado no próximo ano como linha 2026.

Protótipos do modelo rodam no Brasil desde o fim de janeiro. Mas até então, o Novo Hyundai Creta N-Line não tinha sido flagrado. 

O novo Hyundai Creta N-LIne trocará o motor 2.0 aspirado por um 1.6 Turbo Flex. A Auto Esporte aposta que é uma evolução do que já é usado no Tucson que bebe somente gasolina.

Em versões de entrada, o Creta manterá o motor 1.0 TGDI que rende 120 cv de potência. Ele seguirá ligado ao câmbio automático de seis marchas. 

Como é o novo Hyundai Creta N-Line 2026

O novo Hyundai Creta N-Line 2026 mantém os faróis seguem divididos, mas recebem desenhos retangulares. O primeiro conjunto de luzes é mais estreito posicionado ao capô, ele conta uma extensão na grade para que ela fique iluminada como o VW Taos. 

Já a grade da versão esportiva tem desenho quadrado com elementos em formato de colmeia. O para-choque recebe um enorme Skid Plate na parte inferior na cor cinza. Os para-lamas seguem com o mesmo desenho do modelo atual, mas o capô é novo com três vincos bem acentuados.

De lado, as laterais seguem com as mesmas estampagens da linha atual. As mudanças ficam por novas opções de rodas de liga leve.

Na traseira, as lanternas de estilo Tuning da linha atual, dão lugar a conjunto de luzes horizontais que invadem as laterais e se unem por uma barra iluminada na tampa do porta-malas, seguindo o que já é visto na linha HB20.

A tampa do porta-malas ganha novo desenho, mas segue abrigando a placa de identificação. Assim como na dianteira, o para-choque tem um Skid Plate que toma conta de quase toda a peça. A saída de escapamento tem uma ponteira dupla. 

Por dentro, o banho de loja foi completo. O painel  novo Hyundai Creta N-Line foi todo redesenhado, recebendo quadro de instrumentos 100% digital que é integrado à central multimídia, cada tela tem 10,25”. O tom escuro é predominante nos acabamentos, mas há detalhes em vermelho.

A saída do ar-condicionado no lado do passageiro passa a ser horizontal ocupando boa parte do painel. O console central continua elevado, mas os comandos do ar-condicionado digital recebem desenho mais moderno.

Já as forrações de porta do novo Hyundai Creta N-Line seguem o desenho da linha atual, mas ganham novas cores e texturas. 

Foto principal | Sérgio Filho

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira flagra exclusivo do interior do novo Peugeot 2008 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -