InícioCaminhõesVolkswagen caminhõesVolkswagen Caminhões e Ônibus amplia atendimento na Nicarágua 

Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia atendimento na Nicarágua 

- publicidade -
- publicidade -

Importadora Cemcol atua nos serviços de vendas e pós-vendas de caminhões da VWCO

A Volkswagen Caminhões e Ônibus fortaleceu sua presença na Nicarágua por meio da renovação e expansão de sua estrutura de atendimento. A Cemcol, importadora oficial da VWCO desde 2021, oferece agora aos frotistas uma solução abrangente para a aquisição e manutenção de veículos.

As novas instalações, localizadas na capital Manágua, foram projetadas visando aumentar a capacidade de atendimento simultâneo, priorizando a proximidade com o cliente e garantindo uma resposta rápida e eficiente às suas demandas. Além disso, o novo espaço oferece assessoria especializada, serviços e peças de reposição, tudo com o selo de qualidade VWCO.

VEJA TAMBÉM:

Essa iniciativa representa um passo significativo na estratégia de internacionalização da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da empresa, destaca: “Buscamos constantemente oferecer mais ferramentas ao mercado, com foco no atendimento dedicado e de alta qualidade, à altura dos padrões da marca. Acreditamos que, juntos, podemos proporcionar soluções de transporte ainda melhores para a região”.

Além da Nicarágua, a Cemcol também atua como representante da VWCO em Honduras, onde já conta com duas concessionárias. Impulsionada pelos excelentes resultados obtidos, a empresa agora busca replicar o sucesso no mercado nicaraguense.

Alberto Borges, supervisor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus, enfatiza a confiança na parceria com a Cemcol: “Desde a venda da primeira unidade, a marca VWCO foi representada com seriedade e respeito ao cliente, gerando grandes expectativas para esta nova etapa. Nossos veículos oferecem tecnologia, robustez, economia e inovação, aliados à tradição e ousadia da marca, o que nos permite elevar o negócio de transporte para o próximo nível no país”.

Foto principal | Volkswagen/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com o BYD TAN EV 2024:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -