InícioCaminhõesIvecoREMAN IVECO amplia oferta de transmissões e motores

REMAN IVECO amplia oferta de transmissões e motores

- publicidade -
- publicidade -

Linha de peças remanufaturadas da marca italiana apresentaram alta entre 2023 e 2022

A IVECO amplia seu portfólio de peças remanufaturadas REMAN com novas opções de transmissões e motores. A marca ainda oferece as linhas de Peças Genuínas e NEXPRO sempre com foto para atender às diferentes demandas de clientes autônomos e transportadores.

Segundo Simone Santana, Gerente de Marketing de Produto de Peças da IVECO, a estratégia de ampliação do line-up visa ofertar componentes que aliam qualidade, garantia e preço competitivo, segundo. 

VEJA TAMBÉM:

Ainda segundo a executiva da marca italiana, entre 2023 e 2022 houve crescimento de mais de 500% nas vendas da linha REMAN.

A linha de peças remanufaturadas REMAN IVECO oferece itens como embreagem, bico injetor e bomba injetora que podem ser adquiridos em qualquer uma das concessionárias IVECO, posicionadas em 100% do território nacional, e têm garantia de 12 meses se instalados em uma das oficinas da Rede.  

Ricardo Cardozo, diretor de Marketing de Peças da IVECO para a América Latina, afirma que para promover segurança e qualidade dos itens, são realizados rigorosos processos de remanufatura onde os núcleos são examinados, refeitos e testados de acordo com as especificações de desempenho original. “Com garantias de qualidade incorporadas em todos os processos e garantias idênticas às peças genuínas, os produtos proporcionam aos clientes ótimo custo-benefício e desempenho. Destaco também a importância da sustentabilidade, um dos pilares globais do nosso grupo, nesse processo por conta da reutilização de componentes”, completa Cardozo.

Foto principal | IVECO/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato com  o Jeep Commander BlackHawk 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -