InícioMarcasCAOA CheryCAOA Chery é Tri no prêmio consumidor moderno

CAOA Chery é Tri no prêmio consumidor moderno

- publicidade -
- publicidade -

Marca recebe prêmio de excelência em serviços ao cliente pela terceira vez 

A CAOA Chery conquistou pela terceira vez consecutiva o “Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Automóveis.

Na sua 25ª edição, o prêmio reconhece as empresas que se destacam no compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, avaliando mais de 250 marcas em 60 segmentos diversos.

VEJA TAMBÉM:

A CAOA Chery mais uma vez se destacou, demonstrando seu cuidado e compromisso contínuo em oferecer um atendimento excepcional, desde ligações telefônicas até interações nas redes sociais.

Além disso, a CAOA Chery figura entre as sete empresas finalistas que alcançaram o melhor desempenho, qualificando-se para concorrer na categoria especial de Empresa do Ano. A votação para escolha final está aberta ao público no site do Prêmio do Consumidor.

O processo de avaliação do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente adota uma metodologia de três etapas, incluindo um estudo minucioso do atendimento e prestação de serviços das empresas participantes. A classificação é determinada após análises detalhadas dos principais canais de relacionamento, como ligações telefônicas, e-mails, redes sociais e WhatsApp. Além disso, a metodologia de “cliente oculto” é empregada para avaliar a qualidade e o desempenho das estratégias implementadas.

Essa conquista reafirma o compromisso da CAOA Chery com a satisfação do cliente, consolidando sua posição como referência no setor automobilístico. O reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo reflete o trabalho e a dedicação de toda a equipe em proporcionar experiências excepcionais aos clientes.

Álvaro Luz, gerente de Pesquisas e Satisfação do Cliente da CAOA, enfatizou o empenho da marca em aprimorar a qualidade de seus serviços, destacando que esta é a sexta vez que a CAOA alcança esse êxito, sendo os três últimos anos consecutivos com a CAOA Chery.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente não apenas reconhece empresas, mas também destaca profissionais e a empresa do ano, além de premiar CPOs, Parceiros e Fornecedores de Soluções.

Foto principal | CAOA Chery/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nossa primeiro contato CAOA Chery Tiggo 7 Sport:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -