Para tal marca terá quatro novos produtos, o primeiro chega este mês, é o furgão elétrico ë-Jumpy, em 2022 será a vez do novo C3 e até 2024 marca terá um SUV e um sedã
A Citroën anunciou seu plano estratégico para os próximos quatros para o mercado brasileiro e demais mercados latinos. Marca quer chegar a 2024 com 4% de participação nas vendas totais no Brasil.
A marca mudará seu foco e se atuará no segmento de entrada onde estão o grosso das vendas. A Citroën será a marca de acesso pelo braço francês da Stellantis. Serão três automóveis e um modelo comercial.
Mas a mudança de postura não se valerá só novos produtos, a marca também trabalha para nacionalizar o maior número de peças possível para ter valores mais baixos em manutenções futuras e melhorar sua imagem no pós-venda.
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As novidades começam neste mês com o lançamento do furgão elétrico ë-Jumpy que chegará importado da Europa.
No trimestre de semestre de 2022, será vez do novo C3, o hatch será a primeira novidade de uma família de três modelos que contemplará um novo SUV/Crossover e um sedã.
O novo C3 como antecipamos em agosto terá a pré-venda online iniciada em janeiro e seu lançamento será no primeiro trimestre de 2022.
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