InícioMarcasBYDBYD King híbrido DM-i (híbrido) roda em testes no Brasil

BYD King híbrido DM-i (híbrido) roda em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Sedã chegará para brigar com as versões híbridas do Toyota Corolla, estreia será no segundo semestre

Nosso amigo Alberto Polo flagrou no interior de São Paulo, o BYD king DM-i, sedã híbrido que chegará ao mercado brasileiro em julho conforme antecipado pela Quatro Rodas.

O BYD King DM-i tem sistema híbrido composto um motor a gasolina com potência de 110 cv e 13,4 kgfm de torque e um elétrico que entrega 179 cv e 31,9 kgfm de torque. Juntos eles fornecem 224 cv potência.

Como é o BYD King?

Na dianteira, o BYD King tem faróis iluminados por Full LED bem finos que fazem jogo com uma barra com o nome da marca em destaque. A grade do sedã híbrido é filetada e o para-choque tem linhas bem recortadas. Já o capô fica bem paralelo ao chão.

De lado, o sedã bem belas rodas de liga com acabamento diamantado e as estampagens são bem lisas, recebendo um vinco mais acentuado na parte inferior das portas.

VEJA TAMBÉM:

Na traseira, o sedã tem a caída do teto lembrando um cupê, com a tampa do porta-malas bem curta. O conjunto de lanternas é horizontal e bem estreito, uma barra em acrílico une as luzes.

Por dentro, o sedã quadro de instrumentos digital de 8,8″ e central multimídia flutuante com tela de 15,6″. O desenho do painel tem linhas modernas e os materiais de acabamento apresentam boa qualidade.

O console central é bem elevado e o comando para troca de marchas é giratório.

A bateria de 8,3 kWh de capacidade que permite apenas 42 quilômetros de autonomia no modo elétrico.

O BYD King tem 4,78 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,49 m de altura e 2,72 m de distância de entre-eixos. O porta-malas tem genorosos 488 litros de capacidade de carga para bagagens.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -