InícioMarcasPeugeotFlagra dos leitores: Peugeot 2008 2025 passa por testes finais

Flagra dos leitores: Peugeot 2008 2025 passa por testes finais

- publicidade -
- publicidade -

SUV é flagrado na capital mineira pelos leitores Pedro Cabral e Leonardo Uroz, a eles nossos agradecimentos

O novo Peugeot 2008 2025 já está em produção na fábrica de El Palomar, na Argentina. Mas por enquanto, sua data de lançamento no Brasil ainda não está confirmada. Nossa aposta é que ele estreie por aqui até julho.

Nos últimos meses os testes se intensificaram, os protótipos são vistos com frequência nas ruas da capital como mostram os flagras dos leitores Pedro Cabral e Leonardo Uroz.

O Peugeot 2008 2025 será vendido nas versões Active, Allure e GT fabricadas na Argentina com o motor Turbo 200 e na e-GT que virá importada da Europa. 

O motor turbo 200 já está adequado para atender as novas normas de emissões do Programa Proconve L8, por isso ele manterá os números de potência e torque atuais. Ele entrega potências de 125 cv com gasolina e 130 cv com etanol, já o torque comum aos dois combustíveis é de 20,4 kgfm. O 2008 2025 terá somente o câmbio automático CVT que simula sete marchas. 

Segurança 

A versão GT agregará alerta de colisão, frenagem de emergência automática, comutação automática do farol alto, reconhecimento automático de sinalização de velocidade, detector de fadiga e alerta e correção de permanência em faixa.

Todas as versões do Peugeot 2008 2025 terão freios a disco nas quatro rodas, controles de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, assistente de partida em rampa. São esperados seis airbags de série desde a versão Active.

Desde a versão de entrada Active, o novo Peugeot 2008 2025 virá com rodas de liga leve e faróis Full LED. Ela virá com acabamento dos bancos em tecido, volantes e manopla da alavanca de câmbio revestidos em couro. Nesta configuração, o quadro de instrumentos terá mostradores analógicos. 

Foto principal | Pedro Cabral

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Confira nosso primeiro contato como Jeep Commander BlackHawk 2025:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -