InícioMercadoConcessionárias Renault estreiam nova identidade visual

Concessionárias Renault estreiam nova identidade visual

- publicidade -
- publicidade -

Visual moderno das lojas é contraste com linha sem novos produtos à venda. Novidades só em 2024 com a chegada de novo motor turbo e SUV compacto inédito

A Renault começa a renovação visual de suas concessionárias instaladas no Brasil. Segundo a marca francesa, as mudanças são parte do “Nouvelle Vague” iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution” apresentado no início de 2021. No entanto, o visual moderno de suas lojas é contraste com uma linha de produtos não tão moderna à venda no mercado brasileiro. A situação da marca só irá mudar com o lançamento em 2024 do novo SUV compacto e motorização 1.0 TCe Turbo Flex. 

VEJA TAMBÉM:

A marca francesa diz que a nova identidade das concessionárias tem como destaque o losango mais moderno e vibrante. O novo visual reforça os valores humanos e calorosos da empresa, ao oferecer um ambiente confortável e receptivo, além de sua inovação, com linhas contemporâneas e elegantes, tanto na decoração interna como no desenho da fachada. 

A mudança também inclui novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos da marca – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

“A nova identidade visual das concessionárias com o novo logo Renault é um grande passo para nossa marca. Em todo o percurso cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos. Em breve toda identidade visual no país estará alinhada com o plano da marca inscrito no plano Renaulution”, explica Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

Concessionárias Renault apresentam nova identidade visual no Brasil
Foto | Renault/Divulgação – Renovação visual inclui nova fachada e reformulação interna do showroom

A renovação visual das concessionárias iniciou na unidade Globo, em São José dos Pinhais (PR) e inclui uma nova fachada, bem como a decoração interna, com novo mobiliário e layout que também favorece a apresentação dos veículos, ampla área de circulação e espaços reservados que permitem mais conforto para os clientes em sua visita. Esta evolução está conectada aos novos valores da marca humana, calorosa, inovadora e responsável. Até o fim do ano, a previsão é chegar a 85 unidades com a nova identidade. 

Para Alessandro Santos, diretor geral da concessionária Globo, de São José dos Pinhais, uma das primeiras unidades a adotar as mudanças, “a nova identidade da Renault faz com que o cliente perceba e desfrute da modernidade visual da marca e conecte isso à tecnologia embarcada nos veículos”.

ACOMPANHE O AUTOS SEGREDOS TAMBÉM PELO YOUTUBE:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -