InícioMarcasCAOA CheryCAOA Chery retoma produção no Brasil e confirma chegada de Arrizo 6...

CAOA Chery retoma produção no Brasil e confirma chegada de Arrizo 6 e Tiggo 8

- publicidade -
- publicidade -
Linhas de produção da CAOA Chery em Anápolis (GO) e Jacareí (SP) retornam produção no dia 1° de junho. Marca também confirma produção de novos modelos
Produção CAOA Chery
Foto | CAOA Chery/Divulgação

A CAOA Chery confirma retorno de suas operações para o dia 1° de junho. As linhas de produção de Anápolis (GO) e Jacareí (SP) estavam interrompidas desde o dia 23 de março. Além da volta das atividades, a marca chinesa confirma que as duas unidades terão novos modelos sem dizer quais. Mas já é de conhecimento público que a unidade paulista produzirá o Arrizo 6 e a goiana fabricará o Tiggo 8.

CAOA Chery Tiggo 8
Foto | CAOA Chery/Divulgação

Tiggo 8

O CAOA Chery Tiggo 8 será ofertado em versão única de acabamento. O SUV será produzido em Goiás e terá capacidade para sete ocupantes.

O Tiggo 8 será o responsável pela estreia do motor Acteco 1.6 Turbo TGDI com injeção direta de combustível. Como tecnologia flex, o SUV chinês terá potência na casa dos 200 cv e torque estimado em 30 kgfm. A transmissão será uma automatizada de dupla embreagem de sete velocidades.

Arrizo 6
Foto | Chery/Divulgação

Arrizo 6

Já os sedã Arrizo 6 será produzido na unidade paulista. O sedã chinês será vendido somente na versão GXS. O Chery Arrizo 6 tem 4,71 metros de comprimento, 1,82 m de largura, 2,67 m de entre-eixos e 1,49 m de altura. O porta-malas do sedã chinês é generoso e tem capacidade para 570 litros de bagagem.

O Arrizo 6 será equipado com o motor 1.5 Turbo Flex com potência máxima de 150 cv / 147 cv (Etanol/Gasolina) a 5.500 rpm e torque máximo de 21,4 kgfm (Etanol /Gasolina). A transmissão será automática CVT que simula nove marchas.

Cuidados

Para o retorno, a CAOA Chery afirma que adotou medidas rígidas de prevenção para garantir a segurança de todos os funcionários, conforme orientações das entidades de saúde.

Entre os protocolos, a marca fará a entrega diária de máscaras protetivas e o reforço na comunicação com os colaboradores, que diariamente receberão orientações sobre segurança e contarão com um canal exclusivo, via WhatsApp, para reportar problemas de saúde. Os treinamentos sobre o uso adequado dos novos EPIs (equipamentos de proteção individual) também serão reforçados.

LEIA TAMBÉM:

Já os ônibus que farão o transporte dos trabalhadores seguirão um rígido protocolo de higienização e a quantidade de funcionários foi reduzida nos ônibus para garantir o distanciamento. Além disso, ao chegar na empresa, todos os funcionários serão submetidos, diariamente, a medição de temperatura e caso seja identificado elevação acima do mínimo recomendado, o funcionário será encaminhado ao Departamento Médico da empresa.

O setor administrativo da empresa seguirá no regime de home office.

Máscaras

A fábrica de Jacareí (SP) passará a produzir em junho máscaras simples. A marca importou da China um máquina com capacidade para produzir 100 mil itens de proteção por dia. As peças serão usadas pelos próprios funcionários e também por sua rede de concessionários.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -