Buchas traseiras dos braços de controle dianteiro devem ser substituídas nos Chevrolet Equinox ano/modelo 2018/2019. Falha causa batidas secas na suspensão em pisos irregulares
Chevrolet Equinox Premier
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

A Chevrolet enviou o boletim IT- 006G/2020 para suas concessionárias ordenando a substituição das buchas traseiras dos braços de controle dianteiro da suspensão dianteira do Equinox. A campanha de serviço afeta unidades ano/modelo 2018/2019 com chassis de números JS500001 a KS554137.

O motivo da troca é que existe a possibilidade de ruído (tipo batida seca) na suspensão dianteira ao trafegar em pisos irregulares. De acordo com o apurado pelo Autos Segredos são mais de 4 mil unidades envolvidas na campanha.

Para solucionar o problema, a Chevrolet fará a substituição das buchas traseiras dos braços de controle dianteiro de ambos os lados da suspensão dianteira. Serão substituídos a bucha hidráulica, parafuso traseiro e parafuso dianteiro. O tempo médio para o reparo é de duas horas.

Chevrolet Equinox Premier
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos

Vendidos ou em estoque

Segundo o boletim, todos os veículos que passarem na oficina, estejam no estoque da revenda ou mesmo os veículos a serem recebidos dos transportadores devem passar pela substituição das buchas da suspensão.

LEIA TAMBÉM:

As revendas também terão que entrar em contato com clientes para que o reparo sejam executados em modelos já comercializados.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.