Chevrolet Equinox 2021 deverá fazer sua estreia no Brasil somente no próximo ano devido ao baixo volume de vendas e estoque alto na planta mexicana

Ainda não lançado, mas já apresentado neste ano nos Estados Unidos, o Chevrolet Equinox 2021, fabricado no México, ainda deve demorar para estrear no mercado brasileiro. O motivo são os baixos volumes de vendas e o estoque alto de unidades destinadas ao Brasil na planta mexicana.

Mas a Chevrolet já registrou patentes do modelo reestilizado no INPI brasileiro. Como a mudança visual está restrita basicamente a dianteira a marca registrou para-choque e a nova grade do Equinox 2021.

O que muda?

Na mudança visual de meio ciclo de vida, o Equinox 2021 ganhou novos para-choque, grade e faróis na porção dianteira. O para-choque recebeu novos abrigos das luzes de neblina. Já a grade continua dividida em duas partes, mas com novo desenho em quatro barras horizontais, sendo a primeira mais grossa que abriga a logo da marca e que ainda passa por cima dos faróis dividindo-os em duas peças.

De lado, o SUV receberá apenas novos desenhos de rodas. Enquanto que na traseira mudam o para-choque e as lanternas estão com o mesmo formato, mas com novos desenhos internos.

Versões

O Equinox 2021 continuará a ser vendido nas versões LT, Midnigth e Premier com motores turbos 1.5 ou 2.0.

LEIA TAMBÉM

Motores

Com quatro cilindros, o propulsor 1.5 rende potência de 172 cv a 5.600 rpm e torque de 28 kgfm a 1.800 rpm. A transmissão é a automática de seis velocidades e tração é dianteira. Na versão Premier, o SUV ganha tração AWD.

Já o motor 2.0 turbo de 262 cavalos e 37 kgfm de torque é exclusivo da versão Premier. Já a transmissão é automática de nove velocidades. O SUV tem tração integral, do tipo AWD, e pode funcionar nos modos 4×2 e 4×4.

No interior, o Equinox 2021 recebeu apenas novos revestimentos internos e central multimídia atualizada.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.