Marca lança dois kits de opcionais para a Toro Volcano Flex: série Black Edition acrescenta grade de Ultra e Chrome Edition agrega a frente da Ranch
A Fiat Toro Volcano T270 Flex tem preço sugerido de R$ 153.990 e é cerca de R$ 40 mil mais em conta que as versões Ranch e Ultra que além do motor Turbo diesel tem visual exclusivo. Mas se você estava de olho nas opções mais caras e não precisa do motor diesel, seus problemas acabaram, a Fiat lança os kits Série Black Edition e Chrome Edition que agrega o visual das versões mais caras por R$ 2.990.
Toro Volcano Black Edition e Chrome Edition
O pacote Black Edition agrega a grade frontal da Ultra a Toro Volcano T270 Flex. Além da grade, ele agrega Overbumper preto; rodas Volcano R18 pintadas em preto, logotipo Fiat escurecido (dianteiro e traseiro), maçaneta da porta na cor da carroçaria, rack de teto preto, molduras de vidros pretas e molduras de portas pretas.
Já o kit Série Chrome Edition agrega somente a grade frontal Chrome.
VEJA TAMBÉM:
- FLAGRAMOS O SUV CUPÊ DA FIAT QUE NASCERÁ DO PROJETO 376
- CONFIRA NOSSA APOSTA PARA O VISUAL DO SUV CUPÊ DA FIAT
- VEJA INÉDITO FLAGRA DA FIAT STRADA RANCH
- FIAT TORO SUV TERÁ MOTOR 2.0 TURBO FLEX
- FIAT TORO TERÁ TANQUE DE ARLA32
Entre os principais itens de série da Toro Volcano T270 Flex estão central multimídia de 8,4”, paddle shift, câmera de ré, volante em couro, ar-condicionado digital dual zone, para-sol com iluminação, apoio de braço frontal, faróis full LED, barras longitudinais no teto, farol de neblina, capota marítima, maçanetas e espelhos na cor do veículo, sensor de estacionamento frontal, TBM +NAV (conectividade), wireless changer, airbag joelho, roda de liga leve de 18”, bancos em couro, kit High tech, retrovisor com tilt down e luz de poça, apoia braço traseiro, porta-objeto no banco do passageiro, keyless Enter-N’Go, assentos com ajuste elétrico e maçaneta e moldura da porta cromada
Motor
A Fiat Toro Volcano T270 Flex é equipado com o motor 1.3 Turbo Flex tem potência de 185 cv a 5.750 rpm quando abastecido com etanol e 180 cv com gasolina também a 5.750 rpm. O motor é ligado ao câmbio automático AT6.