InícioCaminhõesVolkswagen caminhõesVWCO comercializa 200 unidades do Delivery 11.170 4x4 para a Angola 

VWCO comercializa 200 unidades do Delivery 11.170 4×4 para a Angola 

- publicidade -
- publicidade -

Primeiro lote do Delivery 11.170 4×4 já desembarcou no país. VWCO diz que os caminhões foram desenvolvidos sob medida para atender a programa do governo angolano

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vendeu 200 unidades do Delivery 11.170 4×4 para a Angola. Os caminhões foram desenvolvidos sob medida para atender ao Programa Integrado de Desenvolvimento do Comércio Rural (PIDCR) do governo federal do país.

O primeiro lote já desembarcou no país africano. O objetivo do programa é apoiar os produtores rurais angolanos no transporte de suas mercadorias do campo para as zonas de consumo.

De acordo com a VWCO, os Delivery 11.170 4×4 serão subsidiados pelo governo aos produtores rurais. Com os caminhões será possível impulsionar esse setor da economia que tem crescido muito nos últimos anos. Das 200 unidades, metade estará equipada com carga seca e a outra com baú frigorífico. Serão atendidos produtores rurais de todo o país com essas unidades para concretizar o plano de escoamento em todas as províncias angolanas.

O programa governamental tem potencial de gerar até cinco mil empregos indiretos no país africano, segundo estimativas oficiais. Para participar do leilão, a Volkswagen Caminhões e Ônibus desenvolveu em tempo recorde o modelo Delivery 11.170 4×4, alinhado às características da operação.

Com mais de 30 países entre seus destinos internacionais, os caminhões e ônibus Volkswagen têm em Angola seu principal mercado africano. Desde a linha Delivery ao Constellation, os produtos da marca têm grande aceitação. Recentemente, o país atingiu o marco de 1.500 Volksbus para o programa angolano de reestruturação da mobilidade urbana do país, buscando a melhoria do transporte para toda população.

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -