Moto de entrada da marca japonesa chega com mais potência e torque
A nova Honda Pop 110i ES 2025 ganha novo motor, câmbio semi automático e partida elétrica. O preço sugerido é de R$ 9.690, sem incluir o valor do frete e do seguro. A moto segue sendo comercializada nas cores Preta, Vermelha e Branca.
Apesar da marca japonesa chamar a Pop 110i ES 2025 de nova geração, ela segue com o mesmo visual da linha anterior.
Motor da Honda Pop 110i ES 2025
A principal novidade da Honda Pop 110i ES 2025 é o motor atualizado para atender as exigências de emissões do Programa Promot 5.
O motor da Pop 110i é um OHC, monocilíndrico de 109,5 cc, quatro tempos, arrefecido a ar. Ele entrega 8,43 cv de potência a 7.250 rpm e torque de 0,945 kgfm a 5.000 rpm.
O câmbio da moto é um semi automático e rotativo de quatro marchas que elimina a necessidade de gestão da alavanca de embreagem. O sistema rotativo permite engatar de 4ª marcha para neutro.
A Honda Pop 110i ES 2025 também recebeu do motor partida elétrica.
Ainda sem ABS, a moto de entrada da Honda tem freios do tipo CBS – Combined Brake System a tambor nas duas rodas. O sistema distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas dianteira e traseira.
As rodas são de 17 polegadas na dianteira e aro 14 polegadas na traseira que são calçadas com pneus Michelin Pilot Street 2 de medidas 60/100 na frente e 80/100 atrás.
Já o conjunto de suspensões da Honda Pop 110i ES 2025 é telescópica na dianteira que proporciona 100 mm de curso à roda aro 17 polegadas. Na traseira, o sistema é bichoque com curso de 83 mm.
Garantia
A Honda Pop 110 ES 2025 chega aos concessionários Honda em maio. A garantia é de 3 anos, sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão). O intervalo de manutenção é de 6.000 quilômetros ou 6 meses após a primeira revisão, que deve ocorrer com 1.000 quilômetros ou 6 meses.
Foto principal | Caio Mattos/Honda/Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nosso primeiro contato com o Toyota Corolla Cross 2025: