InícioMotoHonda MotosHonda NC 750X DCT 2024 começa a ser produzida em Manaus

Honda NC 750X DCT 2024 começa a ser produzida em Manaus

- publicidade -
- publicidade -

Única fábrica da Honda a produzir o câmbio DCT fora do Japão, planta agora é responsável pela fabricação de todas as versões da motocicleta

Honda Motos anunciou que sua fábrica amazonense vai iniciar a produção da motocicleta NC 750X DCT, com câmbio automático. Antes importada do país de origem da montadora, a versão se juntará á linha de produção do modelo manual que já é feito em Manaus desde 2012.

A versão NC 750X DCT traz o câmbio de dupla embreagem com o sistema Dual Clutch Technology através do qual as mudanças de marchas podem ocorrer de modo manual, através de teclas situadas no punho esquerdo, ou de modo automático.

Preços e cores da Honda NC 750X 2024

NC 750X MT (Vermelho e Prata Metálico): R$ 52.680,00
NC 750X DCT (Vermelho e Prata Metálico): R$ 58.680,00

O motor bicilíndrico do modelo tem potência máxima é de 58,6 cv a 6.750 rpm, com o torque máximo de 7,03 kgf.m a 4.750 rpm. Os cilindros são inclinados 62º à frente, o que restringe a altura e permite centro de gravidade baixo. Tanto a NC 750X MT como a DCT dispõe do acelerador eletrônico TBW – Throttle By Wire e três modos de condução pré-definidos e um personalizável, além do controle de tração HSTC.

VEJA TAMBÉM

As motocicletas têm farol de LED e luzes DRL diurnas, além de um painel LCD colorido que exibe os controle dos parâmetros relacionados a condução e manutenção. Exclusividade da NC, o compartimento pode acomodar um capacete integral tem 23 litros. As duas também contam com ESS – Emergency Stop Signal, que em velocidade superior a 50 km/h fará piscar as luzes de emergência em caso de frenagem brusca.

A chave de ignição possui o sistema imobilizador da HISS – Honda Ignition Security System, com chip embutido na chave que deve ser identificado pela ECU – Electronic Control Unit para permitir o acionamento do motor.

As Honda NC 750X MT e Honda NC 750X DCT 2024 têm garantia de três anos, sem limite de quilometragem, além do Honda Assistance (assistência 24 horas) durante o período que durar a garantia. A previsão de chegada às concessionárias de todo o Brasil é a partir de janeiro.

Foto | Honda/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -