InícioMercadoMitsubishi Eclipse Cross terá série especial escolhida por votação pública

Mitsubishi Eclipse Cross terá série especial escolhida por votação pública

- publicidade -
- publicidade -

Edição especial celebrará os 30 anos do rally Mitsubishi Motorsports. Vendas serão iniciadas no segundo semestre

O Mitsubishi Eclipse Cross terá uma nova edição especial no segundo semestre de 2024. A novidade é que a série será customizada por votação pública. A edição será limitada em 100 unidades para celebrar os 30 anos do rally Mitsubishi Motorsports.

Os interessados em votar para customizar devem acessar este hotsite. A votação irá até o fim de maio. Segundo a Mitsubishi, a edição especial será baseada na versão topo de linha HPE-S S-AWC do Eclipse Cross. Pela internet, o público poderá escolher entre diversos itens para colocar em sua série especial. Entre as personalizações possíveis estão cor da carroceria (Branco Fuji ou Cinza Concrete), além das cores de acabamento dos retrovisores, maçanetas, moldura dos faróis dianteiros (Dynamic Shield), moldura das caixas de roda, da grade dianteira e cor do skid plate.

VEJA TAMBÉM:

A votação também permitirá a escolha de adesivos comemorativos em alusão à série especial, emblemas, apliques no capô entre outros, e detalhes do interior em grafite, preto brilhante ou carbono.

A revelação da edição customizada pela votação será realizada na quarta etapa do Mitsubishi Motorsports que será realizada em João Pessoa (PB) no dia 29 de junho. O início da produção das 100 unidades exclusivas acontecerá logo após o anúncio. 

“Temos sempre os nossos clientes como centro de todas as nossas experiências 4×4. E tê-los ao nosso lado para a criação de uma série especial é algo inédito e importante para a Mitsubishi Motors. Acreditamos que escutar nossos clientes e/ou interessados na marca nos aproxima ainda mais deles – e fazer isso em uma série especial que comemora nosso primeiro rally, o Mitsubishi Motorsports, é ainda mais importante”, comenta Marcia Neri, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

A marca japonesa diz que a série especial irá reforçar o visual arrojado e ressaltar a veia esportiva que toda a linha de SUVs Eclipse Cross oferece a seus clientes, além de destacar tudo o que o rally de regularidade da marca tem a oferecer.

A série especial Eclipse Cross Motorsports será equipada com motor 4B40 MIVEC Turbo de 1.5 litro e injeção eletrônica dupla, direta e indireta resultando em 165 cv de potência e 25,5 kgfm de torque.

O powertrain é combinado à transmissão CVT, que simula oito velocidades, com sistema INVECS III, que se adapta ao modo de dirigir de cada motorista. Há Paddle-Shifters na coluna de direção que permitem trocas manuais de marcha.

Foto principal | Mitsubishi/Divulgação

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

HPE Motores já testa a nova Mitsubishi L200 Triton no Brasil:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -