InícioMarcasPeugeotPeugeot 2008 GT 2025 é flagrado sem camuflagem

Peugeot 2008 GT 2025 é flagrado sem camuflagem

- publicidade -
- publicidade -

SUV compacto já está em produção na fábrica de El Palomar, na Argentina, estreia será em meados deste ano

Depois revelarmos o interior do novo Peugeot 2008 GT 2025, o Autos Segredos consegue o primeiro flagra da versão mais cara sem nenhuma camuflagem. O SUV foi fotografado em inédita que cor que será usado como chamariz para o lançamento.

Além da unidade na cor cinza que está em moda, nossa reportagem avistou o SUV nas cores preta e branca.

O novo Peugeot 2008 GT 2025 flagrado sem camuflagem é a versão topo de gama do SUV que já está em produção na fábrica de El Palomar, na Argentina.

VEJA TAMBÉM:

A estreia deverá ocorrer em meados deste ano e como os carros já rodam sem camuflagem, a apresentação oficial deve estar se aproximando, mas o que não quer dizer que as vendas começarão na sequência.

Como é o novo Peugeot 2008 GT 2025?

Na frente, o novo Peugeot 2008 2025 reestilizado mantém os mesmos faróis da linha atual e a grade ficou levemente maior mantendo a malha com elementos que simulam 3D. As luzes DRL Dentre de Sabre dão lugar a três barras que simulam as garras de um leão.

A parte inferior do para-choque também mudou recebendo um skid plate dividido em duas partes. Já a entrada de ar conta com elementos filetados.

Na traseira, o novo Peugeot 2008 reestilizado praticamente não teve mudanças e a única alteração foram as lanternas com lentes translúcidas.

Nosso flagra revela como é o interior do Peugeot 2008 GT 2025. O nome da versão fica estampado na base do volante. 

Os bancos serão revestidos em material sintético em tom preto com costuras em branco que fazem um grafismo destacado no assento e no encosto. Já o volante é revestido em couro.

Painel e forrações de porta são construídos em plásticos rígidos e na versão topo de gama recebem um aplique simulando fibra de carbono.

Assim como a versão elétrica, o Peugeot 2008 GT 2025 terá o sistema Ambient Light como revela o flagra da forração de porta.

Outro detalhe revelado em nosso flagra é o freio de estacionamento eletrônico para o SUV.

Desde a versão de entrada, o novo Peugeot 2008 2025 deverá ser equipado com seis airbags desde a versão de entrada. A lista ainda contará com os obrigatórios freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampa.

O novo Peugeot 2008 GT 2025 conta com o pacote Driver Assist que agrega alerta de colisão, frenagem de emergência automática, comutação automática do farol alto, reconhecimento automático de sinalização de velocidade, detector de fadiga e alerta e correção de permanência em faixa.

Motor do Peugeot 2008 2025

O Peugeot 2008 contará com o motor 1.0 Turbo Flex T200 que estreará que rende potência com gasolina será de 125 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm. Com etanol, a potência passa para 130 cv a 5.750 rpm e torque de 20,4 kgfm a 1.700 rpm. O motor também repetirá os irmãos e manterá o câmbio automático CVT que simula sete marchas virtuais.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -