Inicialmente nova versão é montada com o motor 1.3 T270 e chegará como linha 2023
Para ter versão com preços mais baixos, a Jeep inicia a produção do Commander Longitude T270 AT6 que chegará ainda como ano/modelo 2023. Em relação a Limited, a nova versão de entrada do SUV de sete lugares perderá itens de acabamento e tecnologia.
As rodas de 18 polegadas serão mantidas, mas com outro desenho. Por dentro, os bancos perdem o acabamento em Suede e passam a ser revestidos somente em couro.
VEJA TAMBÉM:
- AJUDEI A MONTAR O JEEP DE UM MILHÃO EM PERNAMBUCO
- RODAMOS 200 QUILÔMETROS COM O COMPASS NA ROTA DAS EMOÇÕES
O Jeep Commander Longitude T270 AT6 perderá itens de auxílio a condução como aviso de colisão frontal com frenagem de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, aviso de mudança de faixas, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de mudança de faixa, reconhecimento de placas e assistente de freio emergencial.
A lista de itens de série será baseada no Jeep Compass Longitude, assim o SUV de sete lugares virá de série com central multimídia de 10,1″ com Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio, retrovisor interno eletrocrômico, sistema de navegação GPS, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, acendimento automático dos faróis, alarme, ar-condicionado automático dual zone, câmera de estacionamento traseira, chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros – Keyless Enter ‘n Go, e direção elétrica.
A lista ainda terá faróis Full LED com assinatura em LED, freio de estacionamento eletrônico, Jeep Traction Control+, panic break assist, piloto automático, retrovisores externos com rebatimento automático, retrovisores externos elétricos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, sete airbags, sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, sistema Auto Hold, entre outros itens.
Motor do Jeep Commander Longitude
O motor 1.3 Turbo Flex T270 tem potência de 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol. O torque é de 27,5 kgfm. O motor trabalha em conjunto com a transmissão automática de seis marchas.
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Andamos pela Rota das Emoções com o Jeep Compass Trailhawk: