InícioMotoRoyal EnfieldRoyal Enfield Classic 350 chega custando até R$ 21.490

Royal Enfield Classic 350 chega custando até R$ 21.490

- publicidade -
- publicidade -

Serão quatro versões da Royal Enfield Classic 350 sempre equipadas com um motor com 20,2 cv a 6.100 rpm e um torque de 2,7 kgfm a 4.000 rpm

A Royal Enfield lança Classic 350 que será vendida em quatro versões de acabamento. Segundo a marca, a moto tem novo chassi para propiciar uma pilotagem totalmente refinada, suave e confortável. Modelo chega com preços entre R$ 18.490 e R$ 21.490.

VEJA TAMBÉM:

Preços da Royal Enfield Classic 350

Confira os valores sugeridos para as quatro versões da moto:

  • Halcyon – R$ 18.490
  • Signals – R$ 19.490*
  • Dark – R$ 20.490*
  • Chrome: R$ 21.490*

(*) Os valores não contam com o custo de frete incluso.

Royal Enfield Classic 350
Foto | Royal Enfield/Divulgação – O chassi totalmente novo foi construído para oferecer conforto e manobrabilidade superiores

A nova Royal Enfield Classic 350 conta com motor monocilíndrico de 349 centímetros cúbicos de cilindradas, refrigerado a óleo e ar e com injeção de combustível. A Classic gera uma potência de 20,2 cv a 6.100 rpm e um torque de 2,7 kgfm a 4.000 rpm, resultando em uma entrega suave de potência linear, tornando todo e qualquer ride agradável e fácil.

A marca diz que a nova moto tem o eixo balanceador que reduz as vibrações, a renascida Classic é leve e ótima na estrada também. A troca de marchas é nítida e suave, graças à caixa de cinco marchas de engrenamento constante com overdrive otimizada que garante uma forte aceleração em ambientes urbanos, bem como uma condução descontraída e confortável em velocidade de cruzeiro. Para a alegria dos entusiastas da Royal Enfield, a nova Classic 350 mantém as batidas inconfundíveis das notas musicais do escape.

O chassi totalmente novo foi construído para oferecer conforto e manobrabilidade superiores. Projetado para ser mais rígido, esse chassi gera mais confiança no piloto em velocidades de curva mais altas e passa a sensação de firmeza e estabilidade em estradas retas. As suspensões dianteira e traseira foram desenvolvidas para que o tempo ao estar sentado na moto seja ainda mais confortável. Com melhor ergonomia de condução e frenagem mais confiante com freio ABS duplo, a Classic é uma moto ágil e responsiva e promete aumentar a experiência de condução a cada vez.

Quatro versões 

A Royal Enfield Classic 350 está disponível em quatro versões e nove opções de cores. As séries se chamam Halcyon, Signals, Dark e Chrome.

A série Classic Chrome é uma edição premium de destaque, a série Classic Chrome reflete a aparência rica das motocicletas britânicas da década de 1950. Disponível em tanques de duas cores (Vermelha e Bronze), a série Chrome traz verdadeiras insígnias de seu passado com emblemas de tanque impressionantes que foram adornados pelos Royal Enfields da década de 1950.

A série Classic Dark é uma versão jovem, urbana e personalizada da Classic 350, e vem nas cores Stealth Black e Gunmetal Grey. Essas motocicletas vêm equipadas com rodas de liga leve e pneus sem câmara.

A série Classic Signals, disponível em Marsh Grey e Desert Sand, continua a celebrar a utilização das motocicletas Royal Enfield pelas forças armadas. Cada uma dessas motocicletas vem com emblemas e gráficos e também traz um número único que será estampado no tanque.

A série Halcyon, como o nome sugere, é uma celebração do legado do clássico e reflete o glorioso visual retrô clássico. Está disponível nas cores Verde, Cinza e Preto.

Todas as variantes são equipadas com freios a disco na dianteira e na traseira, com ABS de canal duplo.

Royal Enfield Classic 350
Foto | Guilherme Veloso/ClapMe/Royal Enfield/Divulgação – A marca diz que a nova moto tem o eixo balanceador que reduz as vibrações

A motocicleta tem o distinto tanque em forma de lágrima e o clássico casquete Royal Enfield que abriga um novo farol junto com as “lâmpadas de tigre” (luzes piloto), um recurso duradouro nas motocicletas Royal Enfield desde 1954.

Para horas mais confortáveis no banco da motocicleta, a nova Classic tem assentos novos e mais largos com estofamento de espuma macia. Com um guidão totalmente novo, a posição de pilotagem foi sutilmente ajustada para melhorar o conforto e a ergonomia, mantendo a sensação clássica familiar. Trazendo o toque moderno está o novo painel de instrumentos analógico e digital, que abriga uma tela de informações em LCD. Um ponto de carregamento USB está montado abaixo do guidão para a conveniência de carregamento rápido em movimento.

Autos Segredos no YouTube

Andamos no Renault Kwid E-Tech que é o carro elétrico mais barato do Brasil:

Siga nossas redes sociais para muito mais informações

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -