InícioMarcasJeepJeep celebra 550 mil unidades do Renegade produzidas em Pernambuco

Jeep celebra 550 mil unidades do Renegade produzidas em Pernambuco

- publicidade -
- publicidade -

SUV foi o primeiro modelo a ser produzido na fábrica da Stellantis em Goiana (PE)

A Jeep chegou a marca de 550 mil unidades do Renegade produzidas na fábrica de Goiana (PE). O SUV chegou ao mercado em 2015 e foi o primeiro modelo a ser fabricado pela Stellantis na unidade. 

Atualmente, o Jeep Reneagde produzido no Brasil é exportado para diversos países da América Latina, como Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Paraguai, entre outros.

Desde a versão de entrada, o Renegade vendido no Brasil vem equipado de série com seis airbags, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga , assistente de partida em rampa, Jeep Traction Control+, câmera de estacionamento traseira e muito mais itens de série.

O motor 1.3 Turbo Flex com 185 cv com etanol e 180 cv com gasolina é padrão em todas as versões. Nas versões 4×2, o câmbio é o automático é de seis marchas e as 4×4, ele passa a ser de nove marchas. 

 Em abril de 2023, a fábrica de Goiana também já superou a marca de 1 milhão de unidades da Jeep produzidas desde 2015. Lembrando que essa conquista considera somente as unidades de Jeep Renegade, Compass e Commander lá produzidas.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Andamos pelas duas de Jericoacoara (CE) de Compass Trailhwak:

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -