Novo centro de comando passa a oferecer suporte mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento que atendem 24 horas por dia e sete dias por semana
A GM apresenta o novo Command Center do OnStar instalado na sede da marca em São Caetano do Sul (SP). Segundo a marca, o local foi atualizado com o novo padrão de excelência global do grupo.
VEJA TAMBÉM:
- CHEVROLET AFIRMA QUE NOVA MONTANA SERÁ MAIS ESPAÇOSA QUE A TORO
- NOVO CHEVROLET TRAILBLAZER CHEGARÁ JUNTO COM NOVA GERAÇÃO DA S10
- COLORADO INDICA COMO SERÁ O VISUAL DA NOVA CHVEVROLET S10
“A inauguração do novo Command Center permite um suporte ainda mais dinâmico e customizado para as centrais de atendimento do OnStar, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e estão à disposição de mais de 470 mil clientes ativos na região”, explica Jaime Gil, diretor de Serviços Conectados da GM América do Sul.
Segundo a General Motors, no novo centro de comando, trabalham profissionais especializados e com experiência em âmbito multidisciplinar.
Os serviços conectados do OnStar são exclusivos de veículos Chevrolet e focam em segurança e proteção patrimonial. A tecnologia está disponível para todo portfólio de novos produtos da Chevrolet, desde o Onix.
Caso o usuário queira contatar a central de atendimento OnStar, é possível fazer de três formas: através do aplicativo MyChevrolet, via telefone ou pressionando o botão azul no painel do veículo.
Quando acontece um acidente mais grave, por exemplo, a ocorrência com a geolocalização pode ser automaticamente informada e um atendente providencia o socorro necessário.
Pelo fato de o OnStar fazer parte da arquitetura eletrônica do veículo, ele é capaz de identificar possíveis anomalias e a proximidade de revisões. E, caso assim deseje, o usuário pode receber alertas via WhatsApp ou pelo app.
Outra funcionalidade disponível para veículos com OnStar é a atualização remota de sistemas eletrônicos. O processo é semelhante ao que ocorre com smartphones e evita que o motorista precise se deslocar até uma oficina para fazer determinadas atualizações no carro.
CONFIRA NOSSA PRIMEIRA VOLTA COM O CHEVROLET EQUINOX 2022:
O OnStar também oferece suporte em situações de roubo do veículo. Aliás, quase a totalidade é localizada pelo OnStar. Isto porque, assim que a central é informada e autorizada, inicia o monitoramento do automóvel e pode até fazer o bloqueio do motor para facilitar as buscas por parte das autoridades.
Na região, o OnStar está disponível nos seguintes mercados: Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Equador, Uruguai, Paraguai e Peru.
Siga nossas redes sociais para ver muito mais
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook