Plataforma Ford Go irá atender 200 cidades de todas as regiões do país; estão disponíveis todas as versões de Ranger e Territory
A Ford lançou no fim desta semana seu serviço de carros por assinatura no Brasil. A importadora norte-americana diz que o Ford Go oferece experiência 100% digital. Desde a contratação do serviço até o dia a dia, tudo é feito por meio do site. No entanto, há a possibilidade de solicitar ajuda de vendedor ou ir a uma concessionária.
A plataforma, antes de ser implementada, passou por uma fase de testes em Brasília, Goiânia e Porto Alegre. Agora, ela atende cerca de 200 cidades espalhadas pelo país. Segundo a Ford, “o serviço é voltado aos consumidores que têm uma vida ativa e querem conforto, conveniência e segurança”.
Estão disponíveis para assinatura pelo Ford Go todas as versões da Ranger e do Territory. Os preços partem de R$ 3.700 mensais e opções de franquia mensal de 2.000 km e 3.000 km na assinatura de um ano.
Segundo a Ford, todos os veículos são conectados com o sistema FordPass. Caso o consumidor queira, eles também podem vir com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Outra vantagem do Ford Go é a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade, garantindo tranquilidade em todo o período do contrato.