InícioMarcasFiatVendas da Fiat cresceram 21% na Agrishow 2024

Vendas da Fiat cresceram 21% na Agrishow 2024

- publicidade -
- publicidade -

Além do crescimentos de suas vendas na Agrishow 2024, marca também registrou aumento de 52% nos test-drives em relação a edição de 2023 da feira

A Fiat participou da Agrishow 2024 onde apresentou seu mais recente lançamento, a Nova Titano. A marca também registrou um aumento de 21% nas vendas em comparação com o evento anterior.

A Titano, juntamente com a Strada e a Toro, serviram como os veículos oficiais da 29ª edição da Agrishow. O circuito de test-drive da Fiat na feira atraiu cerca de mil agendamentos, um aumento de 52% em relação ao ano anterior, com a Titano sendo o modelo mais requisitado.

Os visitantes tiveram a oportunidade de testar a capacidade da picape em um circuito exclusivo, projetado para desafiar habilidades em condições 4×4, incluindo inclinação, pêndulo, torção e transposição.

Além das picapes, a exposição da Fiat incluiu sua linha Fiat Professional, com Fiorino, Scudo e Ducato, além dos modelos Pulse Abarth e Fastback Abarth.

A Fiat apresentou duas novidades para o público agrícola: o plano fazendeiro, com condições especiais de financiamento, e uma parceria com a New Holland, que inclui colaborações em comunicações, campanhas publicitárias e feiras agrícolas. Um destaque foi a Titano New Holland, um carro-conceito desenvolvido em colaboração com a Mopar.

Foto principal | Fiat/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -