InícioMarcasFerrariFerrari lança a Roma Spider no Brasil

Ferrari lança a Roma Spider no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

Primeira unidade do esportivo a chegar ao país foi apresentada na capital paulista

A Ferrari apresentou em São Paulo a Roma Spider que combina alto desempenho e elegância atemporal. O esportivo é uma interpretação contemporânea do icônico estilo italiano dos anos 1950 e 1960.

Com proporções, dimensões e especificações semelhantes ao bem-sucedido conceito V8 2+2 da Ferrari Roma, o modelo Spider se destaca por apresentar uma capota flexível, uma solução que marca o glorioso retorno, após 54 anos, da capota flexível a um carro Ferrari com motor central dianteiro, desde o 365 GTS4 de 1969.

A moderna interpretação da capota oferece ao carro uma forte personalidade, permitindo numerosas opções de personalização com tecidos refinados e costuras contrastantes. Destaca-se também o curto tempo de abertura e fechamento do teto, de apenas 13,5 segundos a uma velocidade máxima de 60 km/h. Para aprimorar o design do teto, foi necessário repensar a janela traseira, acomodada sob a capota quando esta está recolhida.

Além disso, a Ferrari Roma Spider mantém as excelentes características dinâmicas do modelo Roma, com destaque para a melhor relação peso-potência de sua categoria, graças ao chassi de alumínio e ao motor V8 de 620 hp, premiado como “Motor Internacional do Ano” em quatro edições consecutivas. O motor é acoplado a uma caixa de câmbio DCT de 8 velocidades, reconhecida por suas trocas de marcha rápidas e eficientes.

Segundo a Ferrari, a Roma Spider oferece excelente capacidade de resposta ao volante, tornando-a ideal tanto para viagens de fim de semana quanto para viagens mais longas, sempre acompanhada pela emocionante paisagem sonora do V8 da Ferrari.

O esportivo apresenta uma série de inovações para aumentar sua versatilidade, incluindo um compartimento de bagagem premium com uma escotilha no encosto do banco traseiro para transportar itens maiores, além de assentos aquecidos ergonômicos ajustáveis em 18 opções, disponíveis com aquecedor de pescoço opcional para dias mais frios.

Foto principal | Ferrari/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -