InícioMarcasBMWBMW registra crescimento de 43% na primeira metade de 2021

BMW registra crescimento de 43% na primeira metade de 2021

- publicidade -
- publicidade -

Marca alemã se consolida na liderança do mercado premium no mercado brasileiro. BMW registrou 6.573 modelos vendidos

Líder entre as marcas premium no mercado brasileiro, a BMW registra crescimento de 43% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao mesmo período de 2020. No total, a marca alemã comercializou 6.573 unidades, antes as 4.602 do ano anterior.

“Nossa estratégia de investir na ampla renovação do nosso line up, com lançamento de diversos produtos, apoiados por uma infraestrutura robusta de tecnologia, sempre com foco no desejo dos nossos clientes, tem se mostrado acertada junto aos investimentos em instalações, digitalização e treinamentos da nossa Rede de Concessionários. Esses resultados são históricos para a BMW do Brasil e estão levando o mercado de automóveis premium nacional a um patamar mais elevado”, afirma Roberto Carvalho, Diretor Comercial da BMW no Brasil. “Obrigado aos clientes pela confiança em nossa marca e na Rede de Concessionários BMW”, reforça o executivo.

Crescimento da BMW em 2021: 320i

O BMW 320i montado em Araquari (SC) é o modelo premium mais vendido do mercado brasileiro com 2.829 emplacamentos. Em comparação aos seis primeiros meses de 2020, o sedã registrou crescimento de 66% na primeira metade de 2021.

Já o BMW X1, outro destaque produzido localmente em Araquari (SC), teve 1.459 unidades registradas neste ano, uma alta de 32% sobre o ano anterior (1.103 unidades).

A gama de carros eletrificados da BMW é outro ponto que merece destaque. Foram vendidas no país 926 unidades de todos os modelos da linha de BEVs (modelos totalmente elétricos) e PHEVs (Plug-in Híbrido), um salto de 180% em comparação com o volume registrado nos primeiros seis meses de 2020.

O BMW i3, primeiro veículo elétrico comercializado no Brasil, obteve o seu melhor semestre, desde que estreou no mercado nacional em 2014. O modelo emplacou 69 unidades no acumulado do ano, crescendo 200% em relação aos seis primeiros meses de 2020.

Esportivos

Os esportivos da linha M também obtiveram resultados expressivos. Os modelos que proporcionam o Puro Prazer de Dirigir com tecnologias características da BMW registraram emplacamento de 504 unidades no semestre, mais 53% em comparação com período idêntico do ano passado. Outro destaque é o recém-lançado BMW M3, o Flagship da linha M – não só no Brasil, mas também globalmente.  

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -