No acumulado de 2021, as vendas da Citroën registraram 15.629 emplacamentos. Marca atua com os comerciais Jumpy e Jumper e com o SUV C4 Cactus que foi seu destaque
Enquanto as vendas de automóveis apresentam crescimento de 14% no acumulado de janeiro a setembro de 2021, a Citroën comemora 52% de alta na comercialização de automóveis no Brasil. Marca de um só carro de passeio, o C4 Cactus é destaque da marca que ainda comercializa os comerciais Jumpy e Jumper.
Comparando setembro de 2020 com o mesmo mês de 2021, os números de vendas da Citroën registraram alta de 84%. As vendas da Citroën no nono mês de 2021 deram a marca 1,3% de participação de mercado.
VEJA TAMBÉM:
- FIAT STRADA RANCH ESTREARÁ CÂMBIO CVT NA LINHA DA PICAPE
- FLAGRAMOS O SUV CUPÊ DA FIAT QUE NASCERÁ DO PROJETO 376
- CONFIRA NOSSA APOSTA PARA O VISUAL DO SUV CUPÊ DA FIAT
- VEJA O FIAT PULSE EM FOTOS REAIS
- RAM TERÁ PICAPE MONOBLOCO FABRICADA NO BRASIL
Do total de 15.629 emplacamentos no acumulado de 2021, o C4 Cactus foi responsável por 12.816 unidades. Aliás, o SUV registrou alta de 73% no acumulado de 2021 em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a família Citroën JUMPY segue conquistando grandes resultados. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.341 unidades no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 134% considerando o mesmo período do ano passado. As vendas da família JUMPER completam os ótimos números da Citroën entre os VUL em 2021.