InícioMarcasCitroënAtuando apenas com um carro no Brasil, vendas da Citroën crescem 52%...

Atuando apenas com um carro no Brasil, vendas da Citroën crescem 52% em 2021

- publicidade -
- publicidade -

No acumulado de 2021, as vendas da Citroën registraram 15.629 emplacamentos. Marca atua com os comerciais Jumpy e Jumper e com o SUV C4 Cactus que foi seu destaque

Enquanto as vendas de automóveis apresentam crescimento de 14% no acumulado de janeiro a setembro de 2021, a Citroën comemora 52% de alta na comercialização de automóveis no Brasil. Marca de um só carro de passeio, o C4 Cactus é destaque da marca que ainda comercializa os comerciais Jumpy e Jumper.

Comparando setembro de 2020 com o mesmo mês de 2021, os números de vendas da Citroën registraram alta de 84%. As vendas da Citroën no nono mês de 2021 deram a marca 1,3% de participação de mercado.

VEJA TAMBÉM:

Do total de 15.629 emplacamentos no acumulado de 2021, o C4 Cactus foi responsável por 12.816 unidades. Aliás, o SUV registrou alta de 73% no acumulado de 2021 em comparação ao mesmo período do ano anterior.

Entre os VULs (Veículos Utilitários Leves), a família Citroën JUMPY segue conquistando grandes resultados. No acumulado de 2021, a linha JUMPY, com suas versões FURGÃO PACK, VITRÉ e MINIBUS, já vendeu 2.341 unidades no mercado brasileiro, o que representa um crescimento de 134% considerando o mesmo período do ano passado. As vendas da família JUMPER completam os ótimos números da Citroën entre os VUL em 2021.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -