kombilastedition1Dando continuidade a despedida da Kombi a Volkswagen fará amanhã (8/12) um encontro proprietários e fãs. O local é o estacionamento da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo. O evento contará com mais de 100 unidades da Kombi, de diferentes anos de fabricação. A exposição é organizada pelo Sampa Kombi Clube.

kombilastedition“O encontro com a Kombi é mais uma das homenagens que estamos promovendo e para celebrar o fim de produção de um ícone mundial da indústria automotiva. A Kombi fez diferença na vida de muita gente e vai deixar lembranças”, afirma Carlos Leite, gerente de Produto e Marketing de Comerciais Leves da Volkswagen do Brasil.

A exposição na fábrica Anchieta faz parte da ampla campanha produzida pela Volkswagen para homenagear o utilitário que começou a ser produzido em São Bernardo do Campo no dia 2 de setembro de 1957.

Na primeira parte da campanha que teve início em setembro, um anúncio impresso nas principais mídias  tinha como tema o “deslançamento” da Kombi e com o hotsite “www.vw.com.br/kombi”, onde usuários e fãs da “perua” contam histórias vividas com ela, enviando textos, fotos ou vídeos.

Alguns desses relatos feitos no site foram selecionadas algumas pessoas que estão sendo homenageadas pela Kombi  no “anúncio-testamento”, que foi publicado nos principais meios de comunicação do País. Entre os 15 “desejos da Kombi”, o 14º é o encontro exclusivo de unidades do modelo – evento deste domingo.

kombilastedition2A versão Last Edition é série de despedida da Kombi e um modelo ão exclusivo não pode ficar sem seguro, por isso, faça uma cotação com a Itaú Seguros.

Serviço:

  • Data: Domingo, 8 de dezembro, das 10 às 16 horas.
  • Local: Estacionamento da Fábrica da Anchieta da Volkswagen, Rodovia Anchieta, km 23,5 – São Bernardo do Campo.
  • Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e açúcar)
  • Estacionamento grátis no local.

Fotos | Volkswagen/Divulgação