Gigante de Detroit apresenta plano para reduzir acidentes, emissões e até mesmo congestionamentos

A General Motors chega em 2021 com logo nova. A atualização da marca faz parte da nova estratégia de marketing focada em modelos elétricos.  A campanha “Everybody In” é , segundo a gigante de Detroit, um apelo à ação que visa refletir um movimento inclusivo e acessível. 

“Há momentos na história em que tudo muda. Pontos de inflexão. Acreditamos que esse ponto está sobre nós para a adoção em massa de veículos elétricos (EVs). Ao contrário de antes, temos as soluções, capacidade, tecnologia e escala para colocar todos em um EV. Nossa nova identidade de marca e campanha são projetadas para refletir isso”, explica a diretora de marketing global da GM, Deborah Wahl. 

Além de veículos sem emissões, a GM também está inclinada a ampliar a segurança dos automóveis, com adição de novas tecnologias que eliminem colisões e congestionamentos. 

“A GM tem o talento, a tecnologia e a ambição para promover um mundo mais seguro para todos, ajudar a reduzir as emissões e acelerar em direção ao nosso futuro totalmente elétrico”, disse Wahl.

Para reforçar a campanha a GM contará com apoio de influenciadores, para estimular a compra do carro elétrico ao invés de um carro com motor a combustão. Se na terra em que a máxima: “nada substitui as polegadas cúbicas” já virou a chave para a eletrificação, é a prova de que o caminho é sem volta.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.