Antecipada há alguns dias, a linha 2013 de Gol G4, Parati, Gol e Voyage acaba de ser lançada, e trazem mais conteúdo de série ou novos opcionais, incluindo a série especial Gol 25 Anos, que traz visual e equipamentos de série exclusivos em dois pacotes opcionais exclusivos para o Gol 1.0.

No primeiro pacote há revestimento dos bancos em tecido exclusivo, pneus 175/70 R14, frisos laterais, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, tape preto na coluna B, spoiler traseiro, faróis duplos escurecidos, lanterna traseira com lente escurecida e antena no teto. Sem contar com direção hidráulica, conta-giros, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, para-sóis com espelho iluminado dos dois lados, porta-revistas atrás do banco do passageiro e motorista, travamento central, vidros elétricos dianteiros, faróis e lanterna de neblina, destravamento interno elétrico do porta-malas e preparação para som. No total, isso custa R$ 2.790.

O segundo pacote conta com tudo que há no primeiro, além de rodas de liga-leve 14″, pneus 185/60 R14 e rádio CD Player MP3 com entradas USB / SD-Card, Bluetooth integrado e interface para iPod, por R$ 3.790.Ainda na linha “G5”, o temporizador do limpador do para-brisa passa a ser equipamento de série do Gol 1.0 e 1.6. A versão 1.6 Power do Gol e 1.6 Comfortline do Voyage passam a contar com luz indicadora de direção nos retrovisores externos.

O Gol G4 e o Gol Ecomotion passam a incorporar novas calotas 13″ como equipamento de série. No Gol G4, o pacote opcional Trend traz novos faróis com detalhe interno cromado, lanternas traseiras escurecidas (fumê), tape preto nas colunas “B” e “C”, alças de segurança no teto (3), luz cortesia no porta-malas, volante de quatro raios. Outra novidade entre os opcionais são os faróis de neblina e as rodas de liga leve 14″ com visual diferenciado.

Na Parati (sim, ela está viva!)os tecidos dos bancos agora são de Malharia “Trend”. O módulo Trend (opcional) ganha novos faróis com detalhe interno cromado, tape preto nas colunas “B” e “C” e alças de segurança no teto (3). Já na configuração 1.6 Surf todas as novidades são de série. Das novas rodas de liga leve 15″ na cor cinza “Tom” e da faixa lateral com inscrição “Surf” ao design diferenciado do bordado com logotipia da versão nos bancos dianteiros.

Fotos | Volkswagen/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter