Moto já está nas revendas da marca

triumph-bonneville-t120-black1A Triumph apresenta a nova Bonneville T120 Black que chega com preço sugerido de R$ 42.500. Segundo a marca, a moto chega para completar a família Bonneville no Brasil, que já conta com a Street Twin, a Thruxton R e a Bonneville T120.

A principal mudança entre as duas T120 é o acabamento em preto (e não cromado) em diversos componentes da T120 Black, como hastes de espelhos, protetor de corrente, escapamentos e rodas. A cobertura do motor, além de ser preta, conta com um detalhe charmoso em alumínio usinado. Outro ponto interessante do visual do novo modelo é o confortável banco de couro, que agora é marrom (preto na T120).

A Triumph Bonneville T120 Black é equipada com o motor duplo paralelo, de 1200 cc, com oito válvulas. O motor rende potência de 80,2 cv de potência e tem torque máximo de 10,71 kgfm a 3.100 rpm.

bonneville_t120_black_riding_shot0021De série a versão vem equipada com freios ABS, controle de tração, embreagem deslizante assistida, luz traseira com LED, manoplas com aquecimento, entrada USB, imobilizador do motor e dois modos de pilotagem. Este último equipamento é conectado ao sistema ride-by-wire e fornece as opções “estrada” e “chuva”, proporcionando muito mais controle e segurança ao piloto.

A moto é comercializada nas cores Jet Black e Matt Graphite.

Fotos | Triumph/Divulgação