Apesar de finalizar os testes do modelo reestilizado,
marca alemã lança nova versão para o up! atual

vw_up_track_5Prestes a ser reestilizado, a Volkswagen lança o up! Track. A versão foi apresentada na mostra paulista realizada em novembro. O preço sugerido para o aventureiro urbano é de R$ 46.440. A versão é equipada com o motor 1.0 aspirado.

vw_up_track_6O motor 1.0 de três cilindros que rende potência de 82 cv quando abastecido com 100% de etanol e de 75 cv com 100% de gasolina no tanque. O torque máximo é de 10,4 kgfm a 3.000 rpm com etanol e de 9,7 kgfm à mesma rotação, quando abastecido com gasolina. O câmbio é manual de cinco velocidades.

No visual externo, o up! Track tem emblemas alusivos à versão nas laterais das portas traseiras, apliques sob os para-choques dianteiro e traseiro em chrome effect, seções centrais dos para-choques dianteiro e traseiro na cor preta, moldura nas caixas de rodas e nas laterais, capas de espelhos retrovisores em preto Ninja e maçanetas das portas em preto fosco. Os faróis têm máscara escurecida. Já as rodas são de aço de 14” (pneus 175/70 R14) e têm calotas com desenho “Bristol”. No interior, teto, coluna, para-sóis e retrovisor tem cor escura.

vw_up_track_3Baseado na versão move, o up! Track vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, volante com ajuste de altura, regulagem elétrica dos retrovisores externos, sistema “keyless” de abertura e travamento das portas por controle remoto, sistema “s.a.v.e.” de ajuste variável de espaço no porta-malas e sistema de som (com rádio, conexão por Bluetooth, leitor de CD e arquivos MP3 e entradas USB, Aux-in e iPod). Completando os equipamentos de série estão regulagem de altura do banco do motorista, 3 apoios de cabeça para o banco traseiro e lanterna de neblina.

vw_up_trackFotos | Volkswagen/Divulgação