Modelo compacto com roupagem aventureira chega aos R$ 72.740 com câmbio I-Motion

A Volkswagen lança a versão Urban White para o CrossFox. A opção apresentada no Salão de São Paulo chega com preço sugerido de R$ 70.830. O hatch aventureiro conta com elementos estéticos diferenciados. O valor pedido pelo compacto, o deixa preços bem próximos dos SUV´s vendidos no mercado nacional.

De série, a versão vem com sistema Infotainment “Composition Touch”, com tela colorida de 5” capaz de realizar o espelhamento de telefone celular (smartphone) Android pela plataforma MirrorLink. O sistema Composition Touch traz rádio, leitor de CD e arquivos MP3, Bluetooth e entradas USB, Aux-in e para SD-card.

Como opcionais, a série Urban White pode ser equipada com duas opções de sistemas de infotainment: “Composition Media” e “Discover Media”, ambos com tela de 6,33”, coloria, de alta resolução, sensor de aproximação e sensível ao toque (touchscreen). O “Composition Media” e “Discover Media” contam com a tecnologia Volkswagen App-Connect, que pode espelhar as plataformas MirrorLink, Google Android Auto e Apple Carplay. Tratam-se dos sistemas de infotainment mais avançados do mercado.

O modelo é comercializado na cor “Branco Puro”, a tonalidade sólida está disponível atualmente na linha Golf e nos modelos importados da Volkswagen. O modelo pode ser equipado com o câmbio manual de seis marchas ou com a transmissão automatizada I-Motion.

O CrossFox “Urban White” é equipado com o motor 1.6l com potência máxima de 120 cv a 5.750 rpm e torque de 16,8 kgfm com etanol no tanque. Abastecido com gasolina, a potência é de 110 cv e com torque de 15,8 kgfm.

Fotos | Volkswagen/Divulgação