InícioLançamentosRange Rover Velar 2024 chega por R$ 643.950

Range Rover Velar 2024 chega por R$ 643.950

- publicidade -
- publicidade -

Linha atualizada do Velar chega em versão única com motorização híbrida plug-in e interior mais moderno e minimalista

Range Rover anunciou a chegada da novo Velar 2024 no mercado brasileiro. Com poucas mudanças externas e um interior completamente renovado, a novidade chega com alta tecnologia embarcada.

Disponível apenas na versão Dynamic HSE com motorização 2.0 PHEV de 404cv e câmbio automático de oito velocidades, o utilitário de luxo conta com sistema híbrido elétrico plug-in com melhorias em relação ao seu antecessor. Agora, o carro tem uma autonomia puramente elétrica de até 64 km.

Para viagens mais longas, o conjunto fornece uma autonomia combinada de 684 km. O motor elétrico de 105 kW pode funcionar sem a ajuda do propulsor a combustão até os 140 km/h. O Velar 2024 tem velocidade máxima de 209 km/h e pode chegar a 100km/h em 5,4 segundos.

Com poucas mudanças no exterior, que se resume à grade, a maior novidade está visível para quem vai a bordo do SUV. Ele recebeu uma nova central multimídia curva flutuante de 11,4 polegadas integrado ao console central que reúne todos os controles do carro. Ela está equipada com o novo sistema de infoentretenimento Pivi Pro7.

São quatro novas cores de interior foram introduzidas: Cloud, Caraway, Raven Blue e Deep Garnet, complementadas por uma escolha selecionada de detalhes, incluindo o novo Moonlight Chrome no volante, no console central e nas saídas de ar. Os acabamentos em alumínio claro ou escuro, ou em lâmina de madeira cinza sublinham sua elegância.

VEJA TAMBÉM

O Adaptive Dynamics é de série no Range Rover Velar 2024, otimizando da rigidez da suspensão para as condições de uso. Há ainda uma calibração específica para a condução off-road, que também é favorecida pelo usa da tração integral (AWD). O Terrain Response 2® pode ser ativado na central multimídia e permite o ajuste das definições do veículo de acordo com o ambiente de condução, com opções de modo Eco, Comfort, Grass-Gravel-Snow, Mud-Ruts, Sand, Dynamic e Automático. Cada um altera calibração do motor, transmissão, sistema de tração integral, suspensão e sistemas de controle de estabilidade, para otimizar a tração e a compostura.

Foto | Range Rover/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -