InícioLançamentosMitsubishi Pajero Sport 2024 chega com nova versão topo de linha

Mitsubishi Pajero Sport 2024 chega com nova versão topo de linha

- publicidade -
- publicidade -

Para aquecer o segmento dos SUVs grandes de luxo, nova linha do Pajero Sport agora oferece um concorrente direto para a Toyota SW4 Diamond

A Mitsubishi lançou a linha 2024 de seu modelo topo de linha no Brasil, o Pajero Sport. Com a renovação o SUV de sete lugares passa a contar com a nova versão Legend, mais luxuosa e completa disponível para o nosso mercado. Com novos itens e detalhes para agregar valor, o foco da montadora japonesa está em seus concorrentes que já atuam nessa faixa de mercado.

Preços do Pajero Sport 2024

  • Pajero Sport HPE: R$ 339.990
  • Pajero Sport HPE-S: R$ 369.990
  • Pajero Sport Legend: R$ 409.990

Dentre as novidades da novo versão estão as rodas exclusivas de 20 polegadas com acabamento em fumê, enquanto as maçanetas e retrovisor são pintados na cor da carroceria, em substituição ao cromado existente na versão HPE-S. A moldura do skidplate recebeu acabamento em preto, assim como parte da grade dianteira. Há ainda novos detalhes em cromado escurecido.

Por dentro, as novidades da versão estreante ficam por conta do novo sistema de som com oito alto-falantes e 510 W e dos acabamentos em preto nos detalhes do painel, console central e das portas. Ele também conta com aquecimento dos bancos dianteiros e traseiros e ajuste elétrico de posição para os dois ocupantes da frente. A central multimídia de oito polegadas tem conexão via cabo com Android Auto e Apple CarPlay e o painel de instrumentos é 100% digital.

O freio de mão é eletrônico e o ar condicionado digital de duas zonas tem regulagem independente para motorista e passageiro do banco da frente. Existem ainda saídas de ar na segunda e terceira fileiras de bancos que prometem dar mais conforto aos passageiros.

Todas as versões do utilitário são equipadas com motor 2.4 turbo diesel de 16 válvulas e injeção direta, capaz de entregar 190cv de potência e 43,9 kgf.m de torque. O câmbio é automático de oito velocidades com Paddle Shifters atrás do volante. Honrando o legado do modelo, também é oferecido o sistema Super Select 4WD-II (SS4-II) que confere quatro diferentes modos de funcionamento da tração nas quatros rodas, incluindo a reduzida. Há ainda controle de descida em rampa.

Além dos itens obrigatórios de segurança o SUV da Mitsubishi conta com sete airbags, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de ponto cego, smart pedal, frenagem eletrônica de emergência, sistema de prevenção de aceleração involuntária e o sistema Trailer Stability Assist (TSA) que estabiliza o conjunto trailer/veículo se detectar o efeito de serpenteamento.

Foto | Mitsubishi/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -