Em um dos momentos de maior êxito em sua história no país, Ram reorganiza estrutura interna para se fortalecer em nosso mercado
Após concluir o lançamento da picape monobloco Rampage, primeira Ram totalmente desenvolvida fora dos Estados Unidos e um de seus modelos mais aguardados dos últimos tempos, a marca do carneiro realiza mudanças importantes em sua estrutura de gestão no Brasil. Raquel Ribeiro agora é a nova diretora comercial da Ram em nosso mercado.
Com passagem por diversas marcas como Peugeot, Citroën e a Fiat, sempre ligada a área comercial, Raquel é formada em Administração de Empresas pela PUC Minas e tem mais de 20 anos de experiência no setor. Ela se reportará a Herlander Zola, que recentemente assumiu também a função de Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais para a marca Ram no Brasil.
A mudança vem um momento de grande importância para a fabricante no Brasil, que vê o seu crescimento em solo nacional não somente com a Rampage fabricado em Goiana/PE, como também com sua linha de picapes de grande porte importadas, como a Classic, 1500 Limited e Rebel e as grandalhonas 2500 e 3500.
VEJA TAMBÉM
- Teste: Ram Rampage R/T – Toro em pele de Ram esportiva
- Rampage Big Horn é flagrada nos Estados Unidos
- Ram Rampage Big Horn 2024 terá só motor 2.0 Turbo Diesel
Em nota oficial, a executiva ressalta ter chegado em um momento muito importante para a Ram no Brasil. “Além de toda gama de veículos importados que se destacam no mercado brasileiro, acabamos de lançar a Rampage, o modelo que foi concebido, desenvolvido e é produzido no Brasil. Somos uma referência em picapes no mundo e não é diferente no Brasil. Estou muito animada com o caminho que temos pela frente” completou Raquel Ribeiro, Diretora Comercial da Ram do Brasil.
Foto | RAM/Divulgação