InícioCapaNem bem começou a ser vendido e novo Ford Ka já é...

Nem bem começou a ser vendido e novo Ford Ka já é convocado para recall

- publicidade -
- publicidade -

Ford KaO ano não está bom para a Ford, a marca convoca seu sétimo recall em 2014. A bola da vez é o recém-lançado Ford Ka que nem bem começou a ser vendido e já está convocado para reparos. Neste ano a marca já convocou recal dos caminhões Cargo 2042 e 2842816 e 1119, Fiesta Rocam, Fusion por duas vezes e EcoSport. A convocação do Ka é envolve reparo dos  cilindro de ignição, cilindro da fechadura da porta do motorista e chaves principal e reserva. De acordo com a marca em determinadas condições de rodagem, a chave poderá girar da posição “II” (LIGADO) para a posição “I” (ACESSÓRIO). O atendimento começará a ser feito a partir de amanhã (26/9).

As unidades envolvidas foram fabricadas entre 6 de agosto de 2014 até 14 de agosto de 2014. Confira abaixo a relação dos chassis das 219 unidades envolvidas no chamado:

VEÍCULO MODELO CHASSIS (8 últimos dígitos)
NOVO KA VERSÃO HATCH
2015
De F8121717 a F8128826

O defeito poderá causar o desligamento involuntário do motor que impedirá o correto funcionamento do sistema de freios, da direção hidráulica e dos airbags, com risco de acidentes fatais ou graves com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros. Segundo a marca o problema será solucionado com a substituição do cilindro de ignição e, para fins de compatibilidade, troca do cilindro da fechadura da porta do motorista e das chaves principal e reserva.

Os proprietários já podem contatar imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673 ou um Distribuidor Ford de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta campanha.

O tempo médio para o reparao é de uma hora, podendo sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Ford no momento da solicitação do serviço.

Foto | Ford/Divulgação

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

37 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -