InícioMarcasNissanNissan Altima segue em testes no Brasil

Nissan Altima segue em testes no Brasil

- publicidade -
- publicidade -

 

O Altima tem lançamento certo no Brasil: o sedã foi exibido no Salão do Automóvel de São Paulo, onde o fabricante confirmou que a chegada ao mercado ocorreria em 2013. Posteriormente, o modelo apareceu no relatório de consumo do programa de etiquetagem  veicular do Inmetro (veja aqui). Enquanto a estreia não acontece, a novidade da Nissan segue sendo testada no país, como mostra o flagra do leitor Vitor Saiki Scarpinetti. Muito obrigado pela colaboração, Scarpinetti!

O leitor se deparou com o Altima em São Paulo e não titubeou em fazer os registros. Não é a primeira vez que os internautas do Autos Segredos fotografam modelo: em 2012, publicamos dois outros flagras do modelo, ambos feitos por leitores, quando as unidades ainda usavam camuflagem  (veja aqui e aqui).

Se, por um lado, a Nissan já bateu o martelo pela vinda do Altima, por outro ainda não há data marcada para a chegada ao mercado. A única certeza, por enquanto, é que o lançamento ocorrerá ainda no primeiro semestre.

No Brasil, o modelo será oferecido com um motor 2.5 de quatro cilindros com 182 cv, associado a um câmbio CVT. Nos Estados Unidos, o Altima também é oferecido com um 3.5 V6 de 270 cv. Não se engane com a dupla saída de escape da unidade flagrada: o recurso é associado aos dois motores. Aqui, como lá, ele concorrerá no segmento dos sedãs grandes, que atualmente é liderado pelo Ford Fusion.

Flagrou algum carro diferente, camuflado, com placas verdes (ou tudo isso) ou ainda tem alguma informação interessante e quer contribuir com o Autos Segredos? Envie para o e-mail [email protected] ou [email protected].

Fotos | Vitor Saiki Scarpinetti/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

15 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -