Marca japonesa comercializa os modelos Leaf, Versa, Kicks, Sentra e Frontier
A Nissan celebra crescimento de 30,7% em seus números de vendas no primeiro trimestre de 2024 comparado ao mesmo período de 2023. A marca japonesa tem melhor desempenho que todos os seus concorrentes.
Nos primeiros três meses de 2024, a Nissan emplacou 19.561 unidades, ficando com 4,1% de market share no ranking de vendas do mercado brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
O Nissan Kicks segue foi o carro mais vendido da marca no período com 13.015 exemplares vendidos. Os Nissan Versa e Sentra mais do que dobraram suas vendas, enquanto a picape Nissan Frontier avançou 42% e segue evoluindo.
A Nissan já tinha fechado o ano de 2023 como a marca que mais cresceu entre as que têm operações consolidadas no Brasil e segue em sua evolução no país. No ano passado, a empresa teve um aumento de 35% na comercialização de veículos em relação a 2022.
“Temos um planejamento consistente para o mercado brasileiro e estamos avançando nos segmentos onde estamos presentes, posicionando nossos veículos como produtos competitivos e diferenciados. Tudo isso tendo como foco principal a experiência de nossos clientes, essa é a prioridade, acima dos números”, afirma Gonzalo Ibarzábal, presidente da Nissan do Brasil.
Com foco nos consumidores, a Nissan também segue evoluindo nos serviços e atendimento. No ano passado, por exemplo, a qualidade e a atenção na jornada do cliente receberam diversos reconhecimentos externos, com destaque para três honrarias no prêmio Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC), organizado pelo Instituto MESC em conjunto com o Google, e para a escolha como “Melhor Pós-Venda” do país pela pesquisa anual “Os Eleitos”, realizada pela Quatro Rodas em um levantamento feito exclusivamente com proprietários de veículos das diversas marcas presentes no mercado nacional.
Foto principal | Nissan/Divulgação
Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?
Confira nossa avaliação com o Nissan Versa Exclusive 2024: