Renault já produz a linha atualizada de Logan e Sandero 2020. A linha antiga chamada de Fase 1 teve seus estoques zerados na fábrica. Logan aventureiro chega com os irmãos no fim do mês

Em produção na fábrica de São José dos Pinhais (PR), os novos Sandero e Logan 2020 já são estocados nos pátios da marca como mostra a foto que circula em grupos de WhatsApp e em fanpages do Sandero no Facebook. O flagra mostra uma versão aventureira intermediária do hatch e comprova as lanternas “esticadas” para a tampa do porta-malas. O Logan aventureiro também será apresentado junto com os irmãos.

Sandero 2020
Foto Reprodução/Facebook/Clube do Sandero

Chega quando?

Os novos Sandero e Logan 2020 serão apresentados oficialmente no fim de julho e as vendas devem se iniciar em agosto. A versão aventureira do Logan, antecipada pelo Autos Segredos, em 8 de fevereiro, chegará junto com o restante da linha 2020.

O que muda?

Basicamente, os modelos receberão novos para-choques dianteiros. O sedã não terá mudanças visuais na porção traseira. Já o hatch receberá lanternas traseiras novas e que se estendem na tampa do porta-malas.

Interior

No interior os modelos ganharam somente novos apliques no painel central.

Novidade mecânica

A novidade mecânica confirmada é a chegada transmissão automática do tipo CVT associada ao motor 1.6. Outra novidade esperada é o fim do tanquinho de partida a frio nos motores 1.0 e 1.6.

Saiba mais

Novas gerações de Sandero e Logan serão produzidas no Brasil e na Colômbia.

Reforços

Para melhorar a nota nos testes de impacto, a dupla receberá reforços estruturais e também são esperados sistema de fixação de cadeirinha infantil ISOFX.

Controles de tração e estabilidade

Os controles de tração e estabilidade que eram de série nas versões equipadas com a transmissão automatizada Easy´R devem voltar a ser ofertados nas versões 1.6.

Siga nossas redes sociais