Logan Stepway chegará junto com a linha reestilizada do sedã compacto
Logan Stepway
Foto | Renault/Divulgação

Além da reforma visual e do câmbio CVT para sua dupla de compactos, a Renault lançará no Brasil o inédito Logan Stepway. A versão aventureira do sedã será equipada com o motor 1.6 SCe e opções e câmbio manual e automático.

Logan Stepway
Foto | Renault/Divulgação

Visual

Na dianteira, o Logan Stepway terá para-choque exclusivo da versão. Encorpado, a peça terá apliques pretos com os faróis auxiliares instalados nas extremidades. O para-choque ainda terá uma simulação de peito de aço em sua parte inferior.

Logan Stepway
Foto | Renault/Divulgação

De lado, além da maior altura do solo, as mudanças ficam por conta das molduras que acompanham os para-lamas e que se estendem por toda a lateral.

Já na traseira, a decoração repete a dianteira e o para-choque conta com aplique preto em sua parte inferior que abriga os refletores.

Logan Stepway
Foto | Renault/Divulgação

Motor

O Renault Logan Stepway será equipado com o motor 1.6 16V SCe que rende potência de 115 cv a 5.500 rpm e torque de 16 kgfm a 4.000 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 118 cv a 5.500 rpm e o torque é de 16 kgfm a 4.000 rpm. O sedã aventureiro terá opções de câmbio manual de cinco velocidades e a inédita transmissão automática do tipo CVT.

Siga nossas redes sociais