A Citroën está animada para este ano. Comemorando seus resultados em 2011, quando suas  90.036 unidades emplacadas representaram um crescimento de 7,11% sobre o volume do ano anterior (84.056)e aposta no “lançamento de grandes novidades” para encerrar 2012 com mais de 100 mil unidades emplacadas.

A principal novidade é a nova geração do C3 prevista para meados deste ano. Em 2011 o C3 foi responsável por 37,6 mil unidades, e se mantiver o fôlego este ano ajudará a marca a alcançar sua meta. Outra novidade é o DS3, um esportivo de luxo que vem para encarar o Audi A1 e o Mini Cooper, e que terá a imagem como um ponto forte.

O que ainda falta confirmar é ser o C4 será reestilizado este ano ou sua nova geração passará a ser fabricada na Argentina a partir do ano que vem. Seja como for, a expansão da rede de concessionárias 185 até dezembro impulsionará as vendas.

Fotos | Citroën

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter