Com o início das vendas do Onix hoje é que a situação do Chevrolet Agile começa a ser avaliada. Seja como for, a fabricante norte-americana já está preparando reestilização para o Agile, como comprovam as imagens de Julio Max Santos, do blog AutoRealidade, feitas em Teresina (PI). Serão alterações discretas, introduzidas para manter o hatch “grandinho” em dia até 2015, quando receberá nova geração.

A reestilização que será introduzida na linha 2014 conferirá ao Chevrolet Agile uma nova grade dianteira de proporções menores (!) e filetada, como em Spin e Onix, mas que não deve ser acompanhada de novos faróis. É possível notar através da camuflagem que o buraco abaixo dos faróis (que mais parecem alças) irão desaparecer, o que também contribuirá para a melhora do visual do modelo. Na traseira não haverá alterações.

Apesar de disputarem a mesma faixa de preço, Agile e Onix tem seu público específico e permanecerão juntos no mercado. Uma nova geração para o Agile, ou mesmo um modelo que virá substituí-lo, será lançado em 2015.

Fotos | Julio Max Santos / AutoRealidade 

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Curta o Autos Segredos no Facebook!