renault_sandero_rs_configurador

A Renault já liberou em seu configurador os novos Sandero R.S. e GT Line. O Renault Sandero R.S. terá preço sugerido de R$ 58.880 e o GT Line parte de R$ 48.990.  Completo o R.S. com pintura metálica e rodas de 17” o R.S. chega aos R$ 60.240. Já o GT Line ainda não pode ser configurado totalmente.

Sandero R.S.

A versão esportiva desenvolvida pela Renault  Sport contará com o motor 2.0 16v que rende 145cv de potência e torque de  20,2kgfm com gasolina a 4.000rpm e 150cv de potência e torque de 20,9 kgfm também a 4.000rpm com etanol no tanque. O câmbio é o manual de seis velocidades.

O hatch atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos. Ainda segundo o fabricante francês o Sandero R.S. 2.0 se destaca por sua capacidade de proporcionar sensações esportivas desde o primeiro toque no acelerador, além de muito prazer na utilização diária.  O esportivo ainda contará com o sistema RS Drive com três modos de direção: Normal, Sport e Race.

 No visual externo o R.S. tem para-choques dianteiro e traseiro exclusivos e inspirados nos Renault R.S., grade em formato de colmeia, faróis com máscara iguais aos do Stepway. Já a traseira a tampa contará com o aerofólio e o para-choque terá desenho que simula um defletor, ainda faz parte do visual esportivo à saída dupla de escape. Nas laterais o hatch tem saias esportivas e os retrovisores contam repetidor de seta e pintura preta.

O Sandero R.S. será comercializada nas cores sólidas vermelho vivo e branco glacier e nas metálicas prata étoile e preto nacré com custo de R$ 1.360.

renault_sandero_gtline_configurador

Sandero GT Line

Já a versão “esportivada” GT Line tem alguns detalhes da R.S. como as saias laterais, aerofólio traseiro e rodas pintadas em preto. Já o para-choque dianteiro mescla elementos do R.S. e das versões normais. O para-choque traseiro está com desenho mais próximo ao do R.S. com um aplique na cor cinza.

renault_sandero_gtline_configurador_4Por dentro o volante do GT Line também conta com inspiração do no R.S. mas não chega a ser idêntico. As saídas de ar têm contornos pintados em azul que ainda são replicados nas costuras dos bancos.

renault_sandero_gtline_configurador_5O GT Line é equipado com o motor 1.6 8V que rende potência 98cv  e torque de 14,5kgfm com gasolina e 106cv de potência e toque de 15,5kgfm com etanol no tanque. Os câmbios são o manual de cinco velocidades e o automatizado de cinco marchas.

Já o GT Line só conta as cores branco glacier (sólida) e as prata étolie e preto nacré (metálicas) com o custo adicional de R$ 1.360.

renault_sandero_gtline_configurador_2

[photomosaic]
Fotos | Renault/Reprodução