InícioMarcasHondaHonda HR-V EX e EXL Honda Sensing já estão mais caros

Honda HR-V EX e EXL Honda Sensing já estão mais caros

- publicidade -
- publicidade -

Aumentos do Honda HR-V com motor 1.5 aspirado foi de R$ 1.400,00 para a versão EX Honda Sensing e R$ 1.500,00 para EXL Honda Sensing

Lançado em agosto, o novo Honda HR-V nas versões com o motor 1.5 aspirado já estão mais caros. A marca realizou aumento de R$ 1.500,00. 

VEJA TAMBÉM:

Preços do Honda HR-V 1.5

Veja os novos valores do SUV com motor aspirado:

  • EX Honda Sensing – De R$ 142.500,00 para R$ 143.900,00
  • EXL Honda Sensing – De R$ 149.900,00 para R$ 151.400,00

Apesar de ser referência em itens de conforto e segurança, os aumentos deixam o HR-V com preços ainda mais distantes dos principais concorrentes. O Jeep Renegade Sport T270 começa em R$ 132.890,00, já o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo começa em R$ 119.090, o Hyundai Creta 1.6 Action começa em R$ 114.890 e por fim o VW T-Cross Sense 200 TSI inicia em R$ 114.850,00. 

Se o preço é mais alto, a lista de itens de série equilbra um pouco o jogo. Desde a versão de entrada EX Sensing vem equipada com botão de travamento das portas (motorista e passageiro) com travamento automático de velocidade, direação elétrica, vidros elétricos com a função de subida automática dos vidros com “um toque” em todas as portas com anti esmagamento, alavanca de seta com One-Touch (pisca três vezes com um toque) e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

A lista de itens de série ainda conta com porta-revistas no banco do passageiro, desligamento automático dos faróis após 15 segundos, tomada 12 Volts dianteira, jogo de tapetes com trava antiescorregamento (carpete), ar-condicionado Digital Automático com ventilação para os ocupantes traseiros, entradas USB 2 dianteiras + 2 traseiras, botão de partida do motor (START/STOP), banco traseiro Bipartido (60/40) Com exclusiva tecnologia Magic Seat, acabamento do volante em Black Piano, bancos revestidos em tecido, bancos com estabilizador corporal – maior conforto e ergonomia, interface para smartphones Apple CarPlay e Android Auto com Voice Tag, quatro alto-falantes, multimídia 8” touchscreen com interface sem-fio para smartphones com Apple CarPlay e Android Auto, com Voice Tag, câmera de ré, controle de áudio no volante, painel digital TFT de alta resolução (Thin-Film Transistor) de 4,2” e seleção de modo de condução (normal e ECON).\

Motor

O motor 1.5 DI i-VTEC Flex equipa as versões EX Sensing e EXL Sensing. O conjunto é o mesmo dos Honda City e City Hatch com 126 cv de potência a 6.200 rpm não importando se é gasolina ou etanol no tanque. Já o torque é de 15,5 kgfm a 4.600 rpm com gasolina e 15,8 kgfm a 4.600 rpm com etanol no tanque.

Consumo

MotorConsumo urbanoConsumo rodoviário
1.5 aspirado8,8 km/l (etanol) 12,7 km/l (gasolina)9,8 km/l (etanol) 13,9 km/l (gasolina)

Siga nossas redes sociais para ver muito mais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -