InícioMarcasFiatCampanha da Fiat “A Paixão Alimenta” arrecada 95 toneladas de alimentos 

Campanha da Fiat “A Paixão Alimenta” arrecada 95 toneladas de alimentos 

- publicidade -
- publicidade -

29 mil pessoas foram atendidas pela segunda edição da campanha “A Paixão Alimenta”. Cerca de 500 concessionárias participaram da iniciativa

95 toneladas de alimentos e 29 mil pessoas foram beneficiadas pela segunda edição do A Paixão Alimenta da Fiat. A ação de responsabilidade social da marca contou com esforços de concessionários e clientes para levar solidariedade a pessoas de todo o país.  

A segunda edição da campanha A Paixão Alimenta foi encerrada em dezembro e as doações foram destinadas às instituições de caridades cadastradas no programa.

VEJA TAMBÉM:

As doações foram recolhidas nos postos das mais de 500 concessionárias participantes de todo o país e distribuídas às famílias de várias cidades brasileiras, bem como para instituições parceiras e comunidades locais. Parte da doação foi destinada em mais um ano ao Mesa Brasil Sesc, Rede Nacional de Bancos de Alimentos mantida pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), que atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos.

Uma parceria em conjunto com a rede de concessionárias de todo o Brasil, A Paixão Alimenta faz parte do guarda-chuva do pilar social do Fiat Comunità, programa que desde 2021 carrega a relevância social em seu DNA, para dar suporte à comunidade.

A iniciativa é constituída por três pilares: Sustentabilidade, Diversidade e Social. São vários projetos e ações que ajudam a promover impactos positivos a toda a população. Idealizada para materializar a missão da Fiat com a comunidade através das ações em temas importantes e necessários de atenção e ação.

Buscar onde sobra, entregar onde falta. É dessa forma que o Mesa Brasil Sesc combate a fome e o desperdício de alimentos. O programa, que está presente em todos os estados do país, conta com a doação de empresas parceiras, que são direcionadas a entidades cadastradas. De um lado, atua na diminuição do desperdício, e de outro reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos. A maior rede de bancos de alimentos da América Latina distribui anualmente, em média, 45 milhões de quilos de alimentos, contribuindo para a promoção da cidadania e melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade, em uma perspectiva de inclusão social. Saiba mais em www.sesc.com.br/mesabrasil

Autos Segredos no YouTube

Fiat Argo e o automático mais barato do Brasil:

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -