Pela central multimídia VW Play que é de série no novo Polo Highline e opcional na Comfortline os compradores poderão contratar o Seguro Auto da Porto Seguros
A exemplo dos lançamentos de Nivus, Taos e T-Cross, os clientes que comprarem o novo Volkswagen Polo nas versões Highline e Comfortline (opcional) equipados com o VW Play poderão contratar o seguro pela central multimídia. A comodidade é fruto da parceria entre o Auto da Porto Seguros, a Volkswagen Financial Services e a Volkswagen.
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A contratação poderá ser realizada pelo app da Porto Seguros no sistema VW Play. O aplicativo será disponibilizado no painel multimídia e permitirá que o cliente acione o seguro de maneira ágil, pois o sistema localiza o veículo diretamente pelo GPS, sem que o segurado precise digitar o endereço da solicitação. Além disso, o app disponibilizará os detalhes da mensalidade do seguro e o acesso via IOS, sistema utilizado pelos celulares da Apple.
“A chegada do Novo Polo reforça a parceria e o compromisso que o seguro Auto da Porto Seguros vem tendo com a Volkswagen, em inovar com tecnologias que facilitem e melhorem a experiência do cliente, trazendo agilidade e facilidade ao segurado.”, explica Jaime Soares, diretor-executivo de Auto da Porto Seguro.
O Porto Seguros Auto segue um plano de investimento em seus canais digitais de autoatendimento, cuja expectativa é que, a partir da experiência, sigam conquistando os clientes com experiências rápidas e funcionais.
WhatsApp: criado no segundo semestre de 2019, a ferramenta já tem sido uma das principais fontes de acionamentos no Porto Seguros Auto em todo o Brasil.
Solicitações: o cliente pode verificar e solicitar os acionamentos para auto ou residência (guincho, táxi, chaveiro, troca de pneu, linha branca, elétrica, hidráulica). Pelo WhatsApp, também é possível acompanhar o deslocamento do prestador que está em curso para atendimento, além de transações financeiras como status de pagamento, 2ª via do boleto e regularização de parcela vencida.
Como funciona?
O segurado adiciona o número (11) 3003-9303 no WhatsApp — o número não tem o 9 na frente — e, ao acionar o canal, recebe a mensagem da Assistente Virtual para escolher entre as opções disponíveis.
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