Desde 2018, a Renault já vendia o Kwid pelo sistema on-line. Agora toda a gama de passeio da marca francesa pode ser adquirida pelo K-commerce
Loja Renault
Foto | Renault/Divulgação

A partir de agora toda a linha de passeio da Renault pode ser adquirida pelo formato on-line. O K-commerce da marca começou em 2018 com o Kwid e em agosto de 2019 os modelos Logan, Sandero e Stepway já podiam ser comprados pela plataforma. Depois de todo o processo de forma on-line, o cliente deve escolher uma loja física para a entrega do carro novo.

“Sabemos que os clientes estão cada vez mais conectados e fazem diversas atividades e compras on-line. O nosso e-commerce é mais uma forma prática, simples e segura de adquirir um Renault”, afirma Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.

O cliente pode acessar a Loja Renault pelo site https://loja.renault.com.br que agrega as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes. Com acesso por celulares, tablets ou desktops.

Renault
Foto | Renault/Divulgação

Funcionalidades

A marca diz que a Loja Renault inclui as funcionalidades para o cliente definir a forma de pagamento se é à vista ou financiada; aprovação on-line do financiamento; pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários; emissão de boleto para pagamento; acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail, com previsão de entrega.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.