Renault já testa Duster 1.3 Turbo no Paraná. Segundo o leitor Pedro Ercole, piloto confirmou a nova motorização do SUV francês

No começo deste mês, o Autos Segredos publicou que a Renault começaria a produzir o seu motor 1.3 Turbo Flex na 36° semana de 2020. Noticiamos também que o Duster estava cotado para estrear o motor em uma versão topo de linha.

Agora recebemos um flagra do leitor Pedro Ercole de um protótipo em testes na cidade de Pinhais (PR), cidade vizinha de São José dos Pinhais (PR), onde fica a fábrica da Renault. Segundo Ercole, o piloto confirmou que a unidade está equipada com o motor 1.3 Turbo Flex.

No Duster, só em versões mais caras

Como o Autos Segredos antecipou, o Duster 1.3 Turbo será ofertado somente em versão tipo de linha. Assim pode-se esperar preços próximos aos R$ 100 mil. Com a pandemia de Coronavírus, os fabricantes tem mudado todos os seus planos, assim não está mais certo que o Duster 1.3 estreia no fim de 2020.

Já a tração 4×4 está praticamente descartada para o Duster.

LEIA TAMBÉM

Motor

O novo propulsor 1.3 TCe Flex deverá ter potência de 170 cv e torque acima dos 25 kgfm. O propulsor deverá trabalhar em conjunto com uma transmissão automatizada DCT de dupla embreagem.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.